Search
Close this search box.

Silibrina lança o álbum Sonambulando

A Silibrina, liderada pelo músico Gabriel Nóbrega, lança o álbum “Sonambulando”. Trata-se do terceiro projeto da carreira. O disco, de 8 faixas, conta com composição, arranjos e produção executiva, do próprio Gabriel Nobrega, mixagem de Ricardo Mosca e masterização de Felipe Tichauer. Ouça agora mesmo

O processo durou três anos. “É um álbum com músicas sem gênero definido, com curvas bem acentuadas e duração mais longa do que o mercado musical está acostumado”, explica Nóbrega. “Por mais que seja um disco de música instrumental, é um trabalho que se propõe a ser posicionado politicamente. Numa composição, da escolha do ritmo ao sotaque da melodia, tudo tem um porquê e pode ser questionado” complementa.

Embora o som continue mantendo as tradicionais influências que vão do jazz, funk, rock e pop à ritmos da cultura popular, como frevo, maracatu e baião, o novo som vem mais dançante que os anteriores. “A formação da banda vem mudando desde o primeiro trabalho, fomos amadurecendo a sonoridade. Chegaram novos integrantes que foram reciclando o som”, explica. “Agora estamos com duas guitarras, mas as mais significativas renovações foram as entradas da Oliver na percussão e da Sintia no saxofone, depois de muitos anos entraram duas mulheres e isso mudou bastante a energia e a sonoridade da banda. A energia feminina é realmente diferente e trouxe bastante amadurecimento à produção”.

A banda fará show de lançamento do novo álbum no Cine Joia, em São Paulo, no dia 28 de junho. “Trata-se apenas do primeiro show, queremos voltar a rodar o país, América Latina e Europa com o novo álbum”, finaliza Gabriel Nóbrega.

#tonamidia #claudelopes70 #silibrina #gabrielnobrega

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: