Silas Magalhães lança o trap “Vazio” com a participação de Lookas

Com influência do trap e elementos típicos do R&B, com sintetizadores e efeitos eletrônicos, o cantor Silas Magalhães lança a canção Vazio. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa conta com a participação especial do cantor Lookas, que também foi quem escreveu a música.

A letra é em forma de conversa com o ouvinte, meio que batendo um papo sobre o vazio que a pessoa sente e ao mesmo tempo mostrando a solução que é Jesus. É uma reflexão sobre o vazio que nós sentimos quando nos afastamos de Deus, tentando encontrar a alegria em coisas passageiras. Lookas já havia lançado inclusive a versão dele ano passado, então eu ouvi, fiz o convite pra collab e escrevi novos versos que foram adicionados aos que já existiam. Quando me dei conta, o data do lançamento caiu justamente no dia do Setembro Amarelo e não podia ser melhor já que a música aborda esse assunto de vazio que nós sentimos e como Jesus pode nos ajudar em situações como essas.

O primeiro contato entre os dois artistas aconteceu através de uma live no perfil de Silas. Lookas acabou entrando na live e o papo entre os dois surgiu e, ao final da transmissão, Silas visitou o perfil de Lookas e conheceu o som do artista. Juntamente com o single, Vazio também recebeu uma versão em vídeo para o YouTube.

Como eu moro na Bahia e o Lookas em Santa Catarina não conseguimos gravar juntos, então pensamos na ideia de gravar um visualizer, que é um vídeo mais conceitual e foi isso que aconteceu. Já que o título da música é Vazio e toda a canção gira em torno desse tema, decidimos gravar em lugares obviamente vazios. O diretor dos meus takes foi o meu sócio e videomaker Tico Materazzo, já os takes do Lookas foram filmados pelo Picasso.

Vazio é a sexta música de trabalho do álbum Estações, que vem sendo lançado gradativamente desde janeiro deste ano. As cinco faixas – Batida, Fake Friends, Você, Mude as Coisas do Meu Coração e Só Preciso – já somam quase 170 mil streams só no Spotify, onde Silas Magalhães conta com mais de 28 mil ouvintes mensais.

Bastante ativo nas redes sociais, o artista revelado ao grande público no palco do Programa Raul Gil, em 2013, ele compõe, produz, dirige e edita os próprios projetos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SilasMagalhaes #Trap #SilasMagalhaeseLookas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também