OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Sidcelos, “Rebobinar”, ganha versão em house tribal

O debut single do cantor e compositor paraense Sidcelos, “Rebobinar”, ganhará uma nova versão disponível em todos os aplicativos de música. Para enaltecer os artistas de seu estado, Sidcelos convidou a também paraense DJ Tammy para o remix que voltado para a cena house tribal.

Lançada em março de 2022, a canção em pop já conta com mais de 14 mil views no YouTube e fala sobre um relacionamento que queria ser retomado, contudo, sempre com desencontros. Essa foi a canção de estreia do artista no cenário pop alternativo, mas não será assim no nicho eletrônico, já que lançou “Chica Boom”, em 2020. “Fiz este trabalho com a minha amiga, a DJ Anne Louise. Ela é famosa na cena tribal, já colaborou com o remix da música Flash Pose da Pabllo Vittar e estará esse ano na Circuit Festival, grande festival internacional de Barcelona”, comenta. “Sempre gostei de festas eletrônicas e, com o passar dos anos, fui fazendo amigos na cena que são djs. Tenho aprendido mais e mais sobre tocar e produzir”, completa Sidcelos.

O remix de “Rebobinar” surge como uma oportunidade para marcar presença nesse nicho e conta com a produção de Breno Henrique (paraense que mora no Rio de Janeiro) e com a participação da também paraense, DJ Tammy trazendo suas nuances na música. “Somos amigos, somos do Pará. É um remix de gente paraense para a cena house tribal”, afirma o artista, que conta como foi o processo de remixagem da canção.

“Tínhamos que adequar os bpms para se adaptar ao estilo de forma natural. Fizemos o remix de “Rebobinar” uma música estilo final de set. Assim como ainda teremos mais lançamentos inéditos, o remix de “Rebobinar” é o primeiro de vários que pós-lançadas também serão remixadas. Espero que gostem e logo mais temos novidades”, finaliza.

Sobre Sidcelos
Sidcelos é o nome artístico do cantor e compositor Sidney Vasconcelos, de 30 anos. A paixão pela música o acompanha desde a infância. Dos 10 aos 18 anos, estudou no Instituto Estadual Carlos Gomes em Belém, no Pará, cidade natal do artista. O músico já tocou flauta transversal, bateria, saxofone, violão e teclado.

Já adulto, Sidcelos teve de pausar a carreira musical para seguir outro sonho: a medicina. Formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde também encontrou na música um meio de enfrentar uma doença que desenvolveu durante o curso, além de tocar saxofone para a bateria do curso. Atualmente, o músico reside em São Paulo, onde atua como médico na pediatria há cinco anos.

Inspirado por ritmos latinos e com influências em nomes como a artista independente norte-americana Tinashe, Sidcelos se prepara para lançar seu debut single no cenário pop alternativo com “Rebobinar”. A faixa é a primeira de uma série de lançamentos que serão realizados ainda no ano de 2022.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Sidcelos #DjTammy

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também