Search
Close this search box.

Show nostálgico, Jeito Moleque e Inimigos da HP estreiam turnê “A Faculdade”

Uma noite para ficar na história! Na última sexta-feira (28), a Tokio Marine Hall em São Paulo recebeu a estreia da turnê do projeto “A Faculdade”, label que une dois fenômenos do pagode universitário: Jeito Moleque e Inimigos da HP, ambos grupos que marcaram toda uma geração.

O evento, que contou com a presença de fãs e amigos, lotou a casa de shows e deu início a esse projeto tão esperado pelos fãs de ambas as bandas. Sucessos como: “Amor Eterno”, “Toca um Samba Aí”, “Meu Jeito Moleque de Ser”, entre outros, estavam no repertório trazendo um momento de nostalgia à todos os que puderam estar presentes. Foram 3 horas de show com muita animação do público e dos artistas.

“É uma honra fazer parte dessa label! Quero agradecer a todos que compareceram nesse dia tão especial! Vocês vão fazem parte disso!”, disse Gui Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque. Já Sebá do Inimigos da HP comemorou: “A energia estava surreal! Um dia para ficar na memória!”.

“A Faculdade” é um projeto novo, desenvolvido por ambos os grupos. A proposta, em um primeiro momento, é uma série de shows por todo o Brasil, já que muitos fãs pedem para os meninos se juntarem em apresentações por terem uma certa semelhança no repertório eclético, onde mesclam gêneros musicais.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JeitoMoleque #InimigosDaHP #TurneAFaculdade #TokioMarineHall

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: