Show emocionante em SP abre turnê Boate Azul ao vivo Edson & Hudson e Gian & Giovani

Três horas de show repleto de moda sertaneja. Edson & Hudson e Gian & Giovani apresentaram a turnê do projeto Boate Azul Ao Vivo no Tom Brasil, em São Paulo, na última sexta-feira (04). A noite marcou o retorno aos palcos unindo o melhor das duplas em cerca de 50 músicas embaladas pela euforia do público.

Em atmosfera de boate, luzes quentes e referências a jukebox, a entrada dos artistas emocionou a plateia com discurso sobre união, amizade e sentimento de alegria em rever os fãs, seguido pela canção “Boate Azul”. Os inúmeros sucessos das duplas e versões inéditas dos clássicos sertanejos, como “O Grande Amor da Minha Vida”, “Foi Deus” e “Azul”, foram cantados com energia junto ao público e marcados por interações divertidas.

O apresentador Otávio Mesquita, o humorista Marcus Cirillo, a apresentadora Emily Araújo e Adenair Lima são algumas das personalidades que prestigiaram a primeira apresentação da turnê. As lives durante a pandemia mostraram que Edson & Hudson e Gian & Giovani eternizaram canções e deram início a uma nova história.

 “Temos trajetórias parecidas de vida, superação e um repertório muito especial. Essa turnê já chegou com um clima muito gostoso, é lindo ver que os clássicos atravessam o tempo e as gerações. Agora vamos viajar pelo Brasil, esperamos que o público curta bastante!”, comemoram.

O Boate Azul Ao Vivo, iniciativa da Live, promove a união de vozes marcantes e resgate dos maiores clássicos da música sertaneja em cenário envolvente trazendo o saudosismo e atualidade. Estão previstas, em média, 30 apresentações em 2022.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BoateAzul #EdsoneHudson #GianeGiovani #TomBrazil

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também