DeLima Seguros
Image default
Sertanejo

Show de lançamento do DVD “Ao Vivo na Europa”, de Diego Faria, surpreende paulistanos

Diego Faria não cansa de se superar e surpreender seus admiradores. Depois de conquistar uma verdadeira legião de fãs em Portugal e Espanha, além de contabilizar espetáculos com frequência em países como Bélgica, França, Suíça, Áustria, Itália, Reino Unido, Luxemburgo, Alemanha e Estados Unidos, o cantor retornou ao Brasil trazendo na mala seu mais novo projeto, o DVD “Ao Vivo na Europa“, gravado em Braga (Portugal).

A festa de lançamento aconteceu na última sexta (1), no “Invictus Hall”, festejada casa de shows da capital paulista por onde transitam os maiores nomes da música brasileira. Diego recebeu a imprensa, fãs, amigos e empresários do meio. Uma plateia emocionada que vibrou durante as duas horas de show, ovacionou o cantor e fez questão de abraçá-lo no camarim após uma apresentação de gala, que uniu carisma, interpretação marcante e um repertório invejável.

No setlist, hits obrigatórios como “Elas Ficam Loucas”, uma explosão que o alçou ao primeiro escalão da música sertaneja, e também inéditas do novo trabalho, que teve como locação o luxuoso “Rocco Summer Club” e já pode ser considerado um marco na carreira do artista, tanto pela produção quanto escolha do repertório, quase totalmente autoral.

A primeira grande aposta, entre as dez faixas, é a romântica “Agora Não Sou Ninguém” (Diego Faria), escolhida como canção de trabalho, que deve chegar às rádios em breve. Nessa e nas outras nove músicas, selecionadas com muito critério, o cantor mostra que vive a melhor fase de sua carreira e faz questão de dividir com o público brasileiro esse momento tão importante. Ainda neste mês de novembro deverá ser divulgado o vídeo da canção.

“É a realização de um grande sonho para mim, sair do meu país e conquistar o mundo da forma como aconteceu. Desde 2017 minha carreira foi voltada a shows nos Estados Unidos e Europa onde também decidi estudar e me dedicar, ainda mais, e com esse novo trabalho chegou o momento de volta ao meu país. A expectativa é muito grande, por ser o primeiro DVD gravado fora do Brasil, algo muito especial. O repertório conta com canções que compus nos últimos dois anos, com meu estilo. Tenho certeza que todos vão gostar !”, afirma o cantor.

A produção do álbum, que ainda traz imagens incríveis de Portugal, é assinada por Diego Faria e Ed. Junior, com direção geral de Diego Faria e Hugo Pinilha. Na produção executiva, Diego Faria, Kleber Oliveira e Douglas Martins.

#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMididiMusic2019 #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Sertanejo #DiegoFaria

Você também pode curtir

Carregando....