Šharp Handmade Male Health já tem data oficial de inauguração em São Paulo

Quem gosta de comprar um roupa em loja de departamento e ao sair na rua percebe várias pessoas usando o mesmo modelo, mesma cor?

No tapete vermelho, por exemplo, duas atrizes usando o mesmo vestido torna-se notícia de revista no dia seguinte. Além da facilidade de encontrar roupas iguais a sua na rua, perceba que sempre são só 3 opções de tamanhos, mesmo corte, poucas opções de mudança, e é você que tem que se adaptar à peça.

Foi com essa comparação que o Dr Thiago Ferraz, CMO da Šharp no Brasil, explicou o conceito da mais novo centro luxuoso de saúde na principal capital do país.

A ideia da primeira clínica médica masculina brasileira foi trazer um atendimento médico totalmente personalizado. Ferraz ainda fez a comparação  dos médicos da Šharp como se fossem alfaiates em saúde: detalhistas, cuidadosos e criadores de uma conduta terapêutica exclusiva como cada paciente merece.

A nova clínica possui 3 salas de esperas VIPS, para os homens se sentirem confortáveis e em um espaço de privacidade. “Nosso foco é o homem e por eles serem mais reservados a discrição é importante, mas garantimos e preservamos a identidades dos pacientes que são figuras públicas também”, refere o CFO David Pedrosa. A “reunião médica” se faz em “campo aberto”, sem mesas, um bate papo sem hierarquias, em um ambiente acolhedor, ouvindo uma boa musica, degustando um bom café ou chá.

A entitulada Šharp – Handmade Male Health inaugura em julho, mês do Homem, a nova unidade no bairro Anália Franco. A unidade piloto foi em Alphaville e a aposta do Dr Vinícius Boaventura, CEO da empresa, é construir específicas unidades nas capitais do Brasil e do mundo.

O evento trará além dos pacientes e clientes da clínica, também médicos de excelência, jornalistas da área e figuras masculinas de prestígio.

Saiba mais acessando o site http://www.sharpmalehealth.com.

Estaremos lá pra conferir!!!

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também