Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Sertanejo

Sertanejo Geno fala sobre polêmicas envolvendo seu nome e família em entrevista ao Tô na Mídia

O cantor Geno que recentemente se envolveu em uma polêmica ao anunciar que iria tirar férias dos palcos, concedeu entrevista ao Portal Tô na Mídia.

Na entrevista Geno fala sobre família, seu ex parceiro de dupla e sobre o tempo de palco. Confira:

Tô na Mídia – Após toda essa confusão você ainda vê a possibilidade voltar a cantar junto com o Gino?

Geno – Hoje minha resposta é não. Estou muito magoado com toda a situação. Em todos esses anos de carreira sempre fui desvalorizado e minhas opiniões eram sempre ignoradas,… aí decido parar e não sou respeitado. Na verdade, acho que nunca fui, e agora sou obrigado a ver outra pessoa usando meu nome, que é o que sou e tudo que construí, me sinto roubado. Quando fui avisado que já haviam shows vendidos em 2019, me dispus a fazer (inclusive notifiquei) em respeito aos contratantes e fãs, porém não aceitaram que eu fizesse os shows. Não entendi a reação deles, pois se foi vendido o show do Gino & Geno, nada mais certo que eu estivesse presente, mas, ao contrário do que deveria ser feito, levaram outro artista se passando por mim. Usando meu nome.

TNM – Como foi para sua família toda essa repercussão por conta do seu afastamento da dupla?

Geno – Minha família já sabia da minha vontade de parar, e já tinha avisado a todos que 2018 seria meu último ano. Não peguei ninguém de surpresa a não ser meus fãs, o que foi uma infelicidade, mas foi num momento de extremo estresse e insatisfação. Mas as pessoas que convivem comigo sabem o quanto estava sendo difícil a minha permanência na dupla. Amo cantar, amo os palcos e amo meus fãs. Alem da idade, do cansaço e da minha insatisfação com a gestão da carreira, haviam ainda problemas familiares extremamente desagradáveis, com os quais eu tinha que lidar e conviver, mesmo sendo um ambiente de trabalho.  Permanecer se tornou muito difícil. As viagens se tornaram um grande obstáculo. Agora com 72 anos, decido encerrar minha carreira e não sou respeitado… Várias duplas se separam e cada um mantem seu nome, eu sou obrigado a lutar na justiça pra poder fazer valer os meus direitos. Minha família está abalada e sofrendo muito, devido aos ataques, mentiras, não precisavam passar por isso. Ninguém precisa!

TNM – Você foi ameaçado por seu ex empresário. Foi estranho para você esse comportamento, já que vocês trabalharam tanto tempo juntos?

Geno – Ele estava viajando quando comecei a ver as notícias de outro artista usando meu nome. Liguei  e disse que não estava de acordo, mas como sempre, fui ignorado. Foi quando resolvi enviar uma notificação extrajudicial, para evitar que isso continuasse. Quando chegou no escritório ele me ligou, eu fiquei assustado e desliguei. Ele continuou a ligar, foi quando minha filha pediu pra eu ter calma e atender que ela iria gravar. Ficamos todos horrorizados e com medo. Quando ele se tornou o empresário da dupla, eu e o Gino já tínhamos muitos anos de estrada, eu esperava o mínimo de respeito, não esperava essa e nem outras atitudes que ele vem tendo.

TNM – Do que você mais sente saudades da época de shows?

Geno – Tenho muita saudade do carinho dos fãs, de estar no palco interagindo com eles. Ele são parte da minha história e do que sou hoje.

TNM – Está produzindo algum conteúdo musical atualmente?

Geno – Não, estou muito magoado com toda situação que estou vivendo. E minha história foi do lado do Gino. Agora canto só no chuveiro e com os amigos.

TNM – Recentemente você criou um Instagram, como está sendo essa experiência de interação com os fãs através da rede social?

Geno – Foi uma maneira que achei para estar perto dos meus fãs, e manter uma história que estão tentando tirar de mim. Eu sou o Geno, e sempre serei. O único.

 

Siga o cantor Geno no Instagram: https://www.instagram.com/genooficial

Você também pode curtir

Carregando....