Sertaneja Débora Mello Brilha no Rodeio de Cotia

No segundo dia de shows da festa do Peão em Cotia, a cantora de sofrência romântica Débora Mello abriu o show da dupla Zé Neto e Cristiano e levantou a galera com as músicas que marcam os fãs de sertanejo como; “Pagina de Amigos”, “Tentei Te Esquecer”, “Evidências”,  “Minha Estrela Perdida” e “O Grande Amor da Minha Vida”. Cerca de 20 mil pessoas assistiram ao show da sertaneja que irá lançar seu novo DVD, com músicas inéditas no próximo mês. O DVD foi  produzido pelo produtor referência no segmento Sertanejo Ivan Miyazato em Novembro de 2021, em Goiânia.

Em entrevista ao jornalista Lucas Lourenço, a cantora fala da expectativa sobre o novo DVD e dá uma palhinha da nova música “Passe de Mágica” composição de Vinne Show e Theo Rodrigues que estará em seu DVD junto com outras 5 faixas inéditas que prometem encantar os fãs da moça. Débora ainda comentou sobre a emoção de cantar pela primeira vez no Rodeio de Cotia, cidade onde reside atualmente.

Nascida em Fortaleza, Ceará Débora começou a cantar desde criança na igreja e aos 17 anos já cantava profissionalmente músicas gospel, conhecida por sua voz intensa e diferenciada sempre teve a paixão pelo Sertanejo e aos 20 anos de idade passou a cantar Sertanejo sofrência, já aos 24 anos Débora Mello grava seu primeiro DVD em Goiânia. A cantora é conhecida em suas redes sociais e soma mais de 2,2M de seguidores no Tik Tok, 36 mil inscritos no YouTube e + de 300 mil seguidores no Instagram.

#ToNaMidia #DeboraMello #rodeiocotia #sasouza #lucaslourenço

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também