Série “O Diário de Mika” com tradução em libras estreia com exclusividade na TV Cultura

A versão da série “O Diário de Mika”, na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), acaba de estrear com exclusividade na televisão na programação da TV Cultura.

Criada por Elizabeth Mendes e com produção de Dario Bentancour, a série contou com recursos do Procult do BNDES e Funcine Rio 1 e foi produzida pela Supertoons.

No Brasil foi a primeira série com tradução em libras no país. Antes disponível somente em seu canal oficial no youtube e agora pela primeira vez na televisão.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos (Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru), que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, que ensinam e divertem a garotada!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, conta com mais de 900 mil inscritos no canal oficial do YouTube, e é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

Devido ao sucesso e ao especial de férias da emissora a série passa a ser exibida em dois horários de segunda a sexta as 09h10 e as 14h15. Já aos sábados a série é exibida as 12h30.

Confira um episódio da série em libras em:

#ODiáriodeMika #Supertoons #TVCultura #Libras #TôNaMídia #LinguagemDeSinais #Libra #FundacaoPadreAnchieta

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também