Search
Close this search box.

“Sensibilidade”, o primeiro amor em destaque na belíssima voz de Stella Laura

Na correria do dia a dia, na instantaneidade do mundo virtual, podemos perder a noção do que é fundamental, esquecer a necessidade do convívio direto com as pessoas, principalmente com Deus. Não percebemos, mas vamos priorizando o que nem sempre é prioridade. E é sobre a primazia que se deve dar a Deus que a cantora Stella Laura trata na canção “Sensibilidade”, lançamento pela Todah Music, com o respectivo clipe. O single, composição de Nikolas Ribeiro, faz parte do EP “Intimidade”.

“‘Senhor, leva-me de volta ao primeiro amor…’. Esta música é uma oração cantada! Ela diz tudo o que precisamos nos últimos dias. Em um tempo tão moderno e digital, às vezes estamos vivendo no automático. Passamos mais tempo com coisas fúteis e deixamos o principal de lado. Por isso, ela me faz refletir sobre as minhas prioridades, sobre o que vale mais para mim: minha intimidade com Deus ou me deixar enganar com as coisas deste mundo?”, define Stella.

A cantora diz que o projeto “Sensibilidade” foi totalmente pensado com o propósito de conscientizar as pessoas sobre a importância de se ter uma vida de intimidade com Cristo: “Precisamos viver todos os dias em adoração genuína, pura e sincera a Deus, sempre nos rendendo diante da Sua presença”. E acrescenta que a canção retrata muito sobre o calor do primeiro amor, que somente sentem aqueles que priorizam estar com Deus, “vivendo a intimidade que apenas filhos e o Pai podem desfrutar”.

O projeto “Sensibilidade”, contou com um feat. muito especial, o cantor e compositor, Samuel Messias. Stella relembra que a canção “O meu coração queima” trouxe “um fervor dos céus para o projeto. Foi sobrenatural o agir de Deus! Não era apenas uma gravação, fomos renovados pelo Espírito Santo, que ‘incendiou’ todos que estavam presentes”.

Ela diz que a gravação foi um acontecimento intenso e espontâneo e que, em cada canção, aconteceu um mover diferente. E, ainda, que não dava vontade de parar de cantar, pois todos sentiam fortemente a presença de Deus. “Uma experiência que ficará marcada para sempre em meu ministério”, declara Stella Laura.

Produção musical: Junior Papalia. Direção de vídeo: Amaral Alves. Fotos: Fábio Rickman. Projeto gráfico: Mizael B. Design. Produtor artístico: Beto Rocha. Supervisora de produção: Bia Caprini. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Quando foi que você teve o seu primeiro contato com Cristo? Você é capaz de se lembrar? Como anda a sua intimidade com o Senhor? O tempo passa e a rotina vai descaracterizando aquilo que era novidade. Não perca a sua sensibilidade da presença de Jesus, a primeira essência, o desejo de sentir o mover dEle. Precisamos voltar ao primeiro amor e priorizar a nossa vida com Deus! Até que Ele venha, não podemos parar, essa chama não pode se apagar! Ao ouvir a canção e assistir ao clipe ‘Sensibilidade’, desligue-se de tudo, preste atenção na letra, na melodia… e o principal, deixe o Espírito Santo tocar o seu coração. Permita-se viver intensamente cada segundo adorando e exaltando o nome do Senhor. Ele é o único digno de adoração. Faça desta oração cantada uma realidade em sua vida. Busque inteiramente a Deus e verá o quão glorioso é estar em comunhão com Ele. Deus abençoe a todos!” (Stella Laura)

>> SensibilidadOUÇA AQUI

>> Instagram: @stellalaura
>> Facebook: facebook.com/stelalaura7l


Site:
www.todah.com.br​​
>> Instagram: @todahmusicoficial
>> Facebook: facebook.com/TodahMusicOficial

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #StellaLaura #TodahMusic

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: