Na contramão do mercado, o SELO NOVA DOSE nasce da luta de artistas autorais que buscam ter espaço no mercado sem a necessidade de investimentos milionários para mostrar que tem talento.
O projeto nasceu da vontade da Chilli Beans em apoiar artistas e da experiência de Fernanda Dearo como empresária consagrada no ramo musical. A iniciativa engloba todos os planos de uma carreira artística, como: marketing digital, agenciamento, parcerias, produção etc.
Os primeiros artistas independentes selecionados para o selo são: Seadi, se apresenta como uma nova opção para os fãs de pop nacional, com pegada “Good Vibes” e Milkee com seu estilo único e marcante de POP/Trap. Nos próximos meses os recursos serão destinados a carreira dos dois cantores, mas o projeto pretende apoiar outros artistas que tenham uma história, viva da música, e é claro, tenha uma estrela única!
O lançamento do ‘Selo Nova Fase’ será realizado para convidados numa festa no espaço Flagship da Chilli Beans com apoio de outras marcas como Roots to Go, Frutap, Santo Mel, Sparkling. O local do evento fica na prestigiada Rua Oscar Freire em São Paulo.
Lançamento SELO NOVA DOSE
Data: 31/10/2019 – Quinta-feira
Horário: 19h30
Local: FLAGSHIP CHILLI BEANS – Rua Oscar Freire, 1.072 – Jd. Paulista – São Paulo
#ToNaMidia #ToNaMidiaLive #ToNaMididiMusic2019 #FocarsVeiculos #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #PlataformasDeMusicas #Musica #SeloNovaDose #ChilliBeans #Seadi #Milkee #FernandaDearo #FlagshipDaChilliBeans #RootsToGo #Frutap #SantoMel #Sparkling #dearo