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Segunda etapa para inscrições dos blocos do Carnaval de Rua 2025 de SP termina sexta-feira

Termina na sexta-feira (10) o prazo de inscrição para a segunda etapa do Carnaval de Rua 2025. O cadastro é feito exclusivamente pelo portal. Podem participar dessa fase blocos que nunca desfilaram ou aqueles que já fazem parte do evento, mas que desejam alterar o trajeto.

Para manter a organização, as solicitações de inscrição de novos blocos em Lapa, Pinheiros, Sé e Vila Mariana, que pertencem às subprefeituras com maior quantidade de desfiles, serão avaliadas pela Comissão Especial de Organização do Carnaval de Rua 2025.

Além disso, não serão aceitas novas inscrições para os períodos do Pré e Pós-Carnaval em nenhuma região da cidade.

Será enviado por e-mail o link de inscrição para confirmação dos dados de trajeto. Após a confirmação via link, os blocos receberão um protocolo para validação. Posteriormente, o trajeto será publicado no Diário Oficial da Cidade.

Para desfilar, os blocos precisam de autorização da Prefeitura e devem respeitar todas as regras publicadas no guia Carnaval de Rua 2025 São Paulo.

A primeira fase do processo de inscrição para os blocos do Carnaval de Rua 2025 aconteceu entre os dias 13 e 23 de dezembro e foi destinada a todos os blocos que têm histórico e que tradicionalmente saem no mesmo trajeto.

A festividade, que acontece entre os dias 22 de fevereiro e 9 de março, é organizada pela Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e apoio de outros órgãos.

Com a expectativa de atrair 15 milhões de foliões, a festa na capital está programada para acontecer nos dias:

  • Pré-Carnaval – dias 22 e 23 fevereiro
  • Carnaval – entre os dias 1 e 4 de março
  • Pós-Carnaval – dias 8 e 9 de março

Patrocínio 
A Prefeitura de São Paulo concluiu o processo licitatório para definição do patrocínio do Carnaval de Rua 2025 e definiu a Ambev S.A. como parceira para realização dos oito dias de festa após a empresa apresentar uma proposta de R$ 27,8 milhões, superando em mais de R$ 1 milhão o valor aportado no evento em 2024. O resultado foi publicado no Diário Oficial da Cidade. Veja aqui.

O pagamento do valor aprovado será feito em parcela única, no próximo dia 15 de janeiro, conforme consta da Ata do processo.

www.carnavalderuasp.prefeitura.sp.gov.br.

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