Search
Close this search box.

Se apresentando nas principais festas, Menos é Mais faz passagem memorável por Portugal

Na última semana, o Menos é Mais fez uma passagem inesquecível por Portugal. Com direito a três shows e até um ‘Pagode do Neida’ na Praça da República em Coimbra, o grupo provou mais uma vez porque se tornou uma das maiores referências do pagode. Aterrissando em Lisboa, Goes, Ramon, Paulinho e Duzão tiveram compromissos dos dias 25 a 28 de maio e aproveitaram o dia 29, quarta-feira, para farrear com o público.

O primeiro show dos brasilienses foi no festival ‘Brasil Vibes’, na capital portuguesa, que celebrou a música brasileira em uma noite inesquecível. A MEO Arena se tornou pequena diante de tanto talento dos artistas e animação dos presentes, que cantaram todas as músicas dos brasilienses. Em seguida, no domingo, o Menos é Mais agitou o North Music Festival, no Porto, e fizeram uma passagem gloriosa no palco.

Para finalizar os shows com chave de ouro, na terça-feira (28) o Grupo se apresentou na Queima das Fitas, evento tradicional de Coimbra que reúne anualmente milhares de formandos universitários. Os artistas participaram desta tradição que começou há 125 anos. Com quase duas horas de show, o Menos é Mais colocou todo seu talento pra jogo e encantou os presentes.

Inimigos do fim, na quarta, o Grupo ainda fez seu ‘Pagode do Neida’ (um show sem planejamento ou divulgação) com a essência do ritmo: puro, simples e do nada. A apresentação reuniu amantes de pagode e curiosos na Praça da República, em Coimbra e deixou a passagem do Menos é Mais por Portugal ainda mais memorável.

 

#tonamidia #claudelopes70 #menosemais #menosemaisemportugal

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: