Search
Close this search box.

SBT e AACD confirmam novidades em coletiva de imprensa artística

O SBT e a AACD acabam de anunciar diversas novidades da campanha AACD Teleton 2023. Em coletiva de imprensa artística, realizada na tarde desta terça-feira (17), apresentada pela jornalista Simone Queiroz, foram revelados nomes que estarão na 26ª edição do programa, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro. Estiveram presentes a madrinha Eliana, a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, a embaixadora do Teleton 2023, Virginia Fonseca, além do CEO da AACD, Valdesir Galvan, o Superintendente de Marketing e Relações Internacionais da AACD, Edson Brito, e a Diretora do Programa Teleton, Norma Mantovanini.

 Eu acho que, o fato de pisar aqui, nesse palco, já é diferente. A energia, a áurea que a gente sente aqui – estava até falando com a Eliana sobre a Hebe, agora a pouco – eu vivi tanta coisa nesse palco, com a presença dela… enfim. Via ela rolar no chão quando chegava no resultado, brincando com o Silvio… Dando um pontapé inicial no jogo de solidariedade, um projeto que eu tinha que passava por várias áreas do Brasil. Foram 10 anos do projeto e 162 jogos realizados”, afirmou o padrinho Daniel.

 Não tenho dúvidas: o motivo de eu estar aqui, também, é a existência do meu irmão mais velho Gilmar, portador de paralisia cerebral. Não tenho dúvida de que foi um fator predominante nessa “coisa” do convite que surgiu, na época, de estar fazendo parte dessa história. Então o  Teleton, para mim, sou a pessoa mais suspeita assim: quando vocês perguntarem de momento especial, tudo, para mim, foi especial. Poder estar aqui é especial. É um presente. É uma dádiva“, completou.

 Juntos, eles falaram sobre o tema deste ano “Teleton, Construindo Futuros”, a campanha reflete sobre como as doações se convertem em prol da inclusão.

 

#ToNaMidia #GuigaDMN #Teleton2023 #SBT #AACDTeleton 2023

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: