Search
Close this search box.

Sarah Rebecca lança “Antes do Milagre”, a vida pelos olhos da fé

A cantora, que é australiana e canta em português, traz uma mensagem de fé para as mulheres que têm dificuldade para engravidar.

A cantora Sarah Rebecca lança, pela gravadora Ventania, a canção “Antes do Milagre”, com a participação e a colaboração do Grupo Versus dando um toque especial à letra da canção. A cantora está no Brasil para divulgação deste projeto. O clipe teve o seu pré-lançamento durante a participação de Sarah Rebecca no Programa “Caixa de Música”, da TV Novo Tempo.

Sarah diz que esta música toca o seu coração e tem um significado muito forte para ela, porque retrata parte da sua história: “Essa canção é um pouco de mim. Deus age em nossa vida como um oleiro. Ele nos toma em Suas mãos e nos transforma em uma arte linda, que sozinhos não conseguimos ser. Mas será que aceitamos ser moldados por Deus? Muitas vezes, queremos ser o oleiro e não o barro, mas o que fazemos é atrapalhar o propósito de Deus para nós, como Sarah e Rebecca fizeram. Quando as coisas não acontecem do nosso jeito, corremos do Pai ou para mais perto dEle? Foi Ele quem os criou e sabe tudo o que é melhor para nós. Precisamos apenas confiar e obedecer!

A composição de Dynan Melo tem um roteiro bem peculiar. Ele, professor de canto; ela, a aluna. Conversando com Dynan, Sarah faz um desabafo do seu sofrimento antes da última gravidez. Sensibilizado, ele lhe propõe colocar um pouco dessa história em música. Assim, nasceu a canção “Antes do Milagre”. Ele comenta a respeito: “Diante de mim, uma cantora de voz poderosíssima, que me emocionou com seu talento, sua força e humildade ao discorrer sobre algo tão profundo e doloroso, reconhecendo racionalmente sábia a regência de Deus durante toda a jornada até ali. Era uma canção que tocaria milhares de corações. Que esta música ajude você a entender o que Deus quer lhe dizer antes da sua bênção chegar”, declara Dynam.

A música foi gravada por dois produtores, Danilo Rezende e Richard Valença, “gravando à noite, após minhas crianças dormirem. Foi um processo bem gostoso, espontâneo”. A gravação do clipe aconteceu na Igreja Novo Tempo, em Sidney, Austrália, usando a tecnologia da projeção. “No clipe, mostramos a dualidade Sarah do passado e Sarah atual. A do passado briga com a do futuro, mostrando que, quando sofremos, nem sempre entendemos o que Deus tem para nós. Nosso papel nesta jornada é simplesmente confiar, pois Ele tem um plano perfeito para cada um de nós”, explica Sarah Rebecca.

Australiana, de origem portuguesa e angolana, 38 anos, Sarah Rebecca é casada com o brasileiro Marcelo Bussacarini há 12 anos. Eles têm dois filhos, William, que completa 3 anos em julho, e Luiza, quatro meses. A vida musical de Sarah Rebecca começou na escola e na Igreja. Muito tímida, ela era aquela criança que sempre chorava nas apresentações quando cantava com as outras crianças na igreja. Quando a esposa de um pastor e uma senhora da igreja montaram um coral infantil na igreja que frequentava, elas passaram a trabalhar muito a técnica vocal com a Sarah. “Dou muito graças a Deus por pessoas tão especiais na minha vida. A minha carreira musical não teria sido nada se não fosse por elas”, agradece a cantora.

Ela conta que na Austrália não tem muita música cristã e que seu vínculo com a música gospel sempre foi mais forte com a música brasileira. Quem vinha do Brasil lhe trazia CDs para ela ouvir e cantar na igreja com playback. Sarah cantou em coral da igreja. Um tempo depois, formou um dueto, por mais de 20 anos, com a amiga Stephanie Costa. Posteriormente, esse projeto foi ampliado para um trio com a entrada da cunhada Marjorie Freitas. O trio chamava-se Undergrace. “E surgiu uma oportunidade durante a pandemia na Austrália. Foi o momento que Deus me deu! Aconteceu tudo muito rápido, porque foi a vontade, o plano dEle para mim. Então, segurando em Suas mãos, eu fui e prossigo confiando totalmente nEle”, Sarah compartilha.

Produzido por Danilo Rezende e Richard Valença. Letra e música: Dynan Melo. Solo: Sarah Rebecca. Órgão: Danilo Rezende. Violão: Danilo Rezende. Guitarra: Patrick Gomes. Piano: Danilo Rezende. Bateria: Danilo Rezende. Percussão: Danilo Rezende. Baixo: Danilo Rezende. Arranjo Vocal: Dynan Melo. Backing vocal: Grupo Versos. Foto: Clayton Gallego. Clipe: Clayton Gallego (Austrália) e Gabriel Ferreira (Brasil). Storyboard: Clayton e Sharline Gallego. Participação especial: Grupo Versus, Marcelo Bussacarini, Luiza Bussacarini e William Bussacarini.

A canção ‘Antes do Milagre’ é uma mensagem para todas as mães que sofreram aborto, por não poderem engravidar ou que estão sofrendo por tentarem engravidar. É uma profunda tristeza perder a gestação, perder um filho. E, nessa jornada toda, nunca me senti só. Deus me sustentou o tempo todo, mandando-me mensagens de conforto e força por meio de sermões, de sonhos de outras pessoas, que tinham sobre mim, sem saberem da minha situação; enviando-me outras músicas. Ele ouve os nossos prantos. E, nesse processo, Ele foi me moldando para ser a mãe que eu precisava ser para os meus filhos. Eu precisei confiar em Deus, porque sabia que Ele tinha o melhor para mim. E só assim, confiando plenamente, é que Ele pôde realizar o milagre em mim. Que você aprenda a confiar em Deus e supere todas as suas frustrações, pois Ele tem um plano perfeito para você, seja qual for a situação que aflija o seu coração. Confie, espere com fé e receba o seu milagre.” (Sarah Rebecca)

Instagram: @sarahrebecca.me

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SarahRebecca #AntesDoMilagre

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: