Image default
Arrocha Forró Sertanejo

São João de Petrolina é embalado pela mistura de ritmos

Mano Walter Coração Sertanejo

A artista da terra, Fabiana Santiago, abriu a programação do pátio de São João de Petrolina com um autêntico forró pé de serra. Canções como ‘Saudade d’ocê’, do mestre do baião e ‘Dona da Minha cabeça’, do petrolinense Geraldo Azevedo, espantaram o friozinho do início da noite. Em seguida, o apaixonado Léo Magalhães subiu ao palco cantando os sucessos do arrocha como ‘Oi’, ‘Fala comigo’ e ‘Bebo e choro’.

A terceira atração da noite, estava em clima de São João até nas roupas. Em trajes juninos Márcia Fellipe deu show e fez a plateia cantar ‘Mexeu comigo’ em um coro de quase 40 mil pessoas. Durante a apresentação da cantora, Samuel Menino de Rua fez uma participação e cantou em dueto ‘Foto mente’ com a artista.

Se os trajes de Márcia lembravam que é período junino, Gabriel Diniz comunicava nas suas roupas que, além de São João, é época de outra paixão nacional: o futebol. De verde e amarelo, GD mostrou o motivo de ser figura certa no São João de Petrolina.

A apresentação do cantor Gabriel Diniz surpreendeu pela variedade de ritmos que trouxe não só sucessos próprios, como ‘Acabou acabou’ e ‘Paraquedas’, como também, o forró tradicional de Elba, Magníficos e Mastruz com Leite. O show ainda contemplou quem gosta de música eletrônica e vaquejada.

Quem encerrou a animação em São João de Petrolina no Pátio Ana das Carrancas foi a dupla de Goiás Cleber e Cauan que mostrou que a Capital do Sertão é terra de todos os ritmos. Cantando músicas como ‘1,2,3’ e ‘Solteiro desapegado’, os forrozeiros se renderam ao sertanejo e finalizaram a terceira das nove noites do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’.

Galeria de Fotos em São João de Petrolina

Fotos: Fred Pontes
Haja Coração Namoro.com Kibexiga Show Tô na Mídua

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar