Search
Close this search box.

‘Santa nunca fui’, Day Limns desperta demônios em novo single “Minha Religião”

Se o título de rainha da nova geração do Pop Rock brasileiro caiu como uma luva para Day Limns, está na hora de assumirmos outro: romântica incurável e dona dos clipes mais chocantes dos últimos tempos. Em pleno aniversário da artista, 8 de junho, Day libera seu mais novo single: “Minha Religião”. A faixa chega a todos aplicativos de música com direito a clipe que, bom, mostra todos os demônios e pecados da cantora de forma artística e impactante.

Composta pela própria artista e produzida por Los Brasileros, o single é, nas palavras de Day, uma declaração de amor. “Para mim ela é uma poesia, é um pop rock romântico que eu fiz pensando em ser uma declaração de amor. Sabe quando você mostra todos os seus pecados e falhas para a pessoa amada e ela te aceita? É sobre, por um lado, você ficar vislumbrado com isso, mas é também sobre você se sentir que acabou se tornando um peso, ou melhor, uma cruz que o outro passa a carregar.

Essa contraposição entre colocar o amor acima de qualquer mal que a outra pessoa possa te provocar é o tema principal do clipe, dirigido pela Gafe. A canção foi a grande surpresa da apresentação da artista no festival Best of Blues and Rock 2023, onde subiu ao palco no último domingo, 4 de junho. “Minha religião é te ver pelada na minha frente. Arrebatamento é quando cê me leva pra tua mente”, foi com os versos do refrão que Day surpreendeu o público, mostrando que a música romântica nunca sai de moda e cabe em qualquer estilo.

“Minha Religião” é o segundo lançamento de novo e poderoso projeto que a artista prepara para este ano e se junta a “Vermelho Farol”, faixa que já está disponível em todos aplicativos de música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #DayLimns #MinhaReligiao #DayLimnsMinhaReligiao

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: