Bonde do Brasil - Tá Na Cara
Image default
Pagode Samba

San da Mi lança o single “Eu Tô Vendo Tudo” com participação de Rappin´ Hood

A canção autoral e inédita “Eu Tô vendo Tudo” de San da Mi acaba de ser lançada nas plataformas digitais e no YouTube e traz um alerta para a necessidade de se preservar o meio ambiente e ter mais empatia com o planeta.

A gravação contou com a participação especial de Rappin´ Hood que compôs o trecho em rap. Os artistas gravaram juntos a canção no BRC Estúdios em São Paulo em fevereiro deste ano.

Para reforçar o tom crítico da música, San da Mi gravou o videoclipe que mescla imagens reais em uma mata na cidade de Cotia, SP e da internet contendo acontecimentos históricos, guerras e degradação da natureza.

O lançamento da música vem acompanhado de ações nas redes sociais, foram produzidos vídeos-entrevistas com ativistas que falam sobre os temas expostos na música.

“Senti a necessidade de falar sobre estes temas, sobre a devastação no planeta de uma forma simples e provocativa com o intuito de gerar discussão e um alerta para nossos próprios hábitos”, conta San da Mi.

O intérprete, compositor e percussionista San da Mi tem 20 anos de carreira, 4 DVDs gravados, 10 CDs, duas turnês internacionais e fez shows em todos os Estados brasileiros. Foi vocalista do grupo sambô por 11 anos e agora lança sua carreira solo.

Ficha técnica videoclipe “Eu Tô Vendo Tudo”

Composição: San da Mi, Sudu Lisi
Música: San da Mi
Participação especial: Rappin´ Hood
Bandolim: Carrapicho Rangel
Audio gravado no BRC Estúdios por Luis Paulo Serafim
Mixado e masterizado por: Edu Diux
Tempo: 4m12s
Direção e edição de vídeo: Chacoalha Filmes
Câmeras: Flavinha Oliveira e Analu Tortella
Mídias digitais: Toy Comunicação

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento  #SanDaMi  #RappinHood  #EuToVendoTudo  #CarrapichoRangel  #BRCEstúdios  #LuisPauloSerafim  #EduDiux  #ChacoalhaFilmes  #ToyComunicação  #FlavinhaOliveira  #AnaluTortella

Você também pode curtir

Carregando....