Search
Close this search box.

Samba Pop lança “Larga do Meu Pé”, feat com Kamisa 10

Dando sequência aos lançamentos do projeto audiovisual “BAFAFÁ do Samba Pop”, o grupo Samba Pop divulga a faixa “Larga do Meu Pé”, feat com Kamisa 10. O single, que chega acompanhado de um vídeo oficial, está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Camila Moraes, Claudio Dutra, VPereira e Pedro Ticks, a faixa conta com uma batida pra lá de animada e um refrão daqueles que gruda na cabeça: “Vê se larga do meu pé/Que eu to solteiro e faço o que eu quiser/Foi você que me jogou na rua/Se eu to na cachorrada/A culpa é sua”. 

O Kamisa 10 é conhecido por ser um grupo de pagode na capital do sertanejo e é assim que Ângelo, Erlon e Pitchula, integrantes do grupo, se definem. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode é o encontro de musicistas multi talentosos que se completam em cima do palco.

O Samba Pop, por sua vez, mistura pagode com diversos outros estilos musicais e está junto desde o início de 2020, quando foi criado por dois amigos de longa data que resolveram unir seus talentos à diversão: Pedro Hulk e Hudson Américo.

A faixa “Larga do Meu Pé” sucede a divulgação de “Só Quer Rolê”, lançado há 2 meses como o segundo single deste registro audiovisual. Gravado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no ano passado, o trabalho contou ainda com a participação de Loubet, grande nome do agronejo, na faixa “Atura ou Surta” – que já recebeu mais de 250 mil visualizações no YouTube.

“BAFAFÁ do Samba Pop” foi produzido por Junior Braga e Thiago Eto, que assinam diversos projetos, entre eles do Loubet, Victor e Matheus e Brenno Reis e Marco Viola. A direção executiva foi de responsabilidade de Gago Junior e Pedro Borges.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Kamisa10 #BafafaDoSambaPop #SambaPop #LargaDoMeuPe #Kamisa10LargaDoMeuPe

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: