Nascido na zona leste de São Paulo, criado na periferia, o rapper e funkeiro Salvador da Rima sempre procura dar voz à vivência do jovem periférico, e seu novo single, “Vim da Lama”, não é exceção. A nova faixa retrata muitas das dificuldades que o artista teve de superar para chegar onde está hoje.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Vim da Lama” continua a tendência de Salvador da Rima de mesclar funk e hip-hop, os “dois gêneros que mais dão voz ao jovem de periferia”, segundo o próprio artista. Contando sua história – que começou nas batalhas de rima da capital paulista – o novo single retrata tudo que “já vivi”.
“Meu objetivo com essa música é fazer com que as pessoas prestem atenção para o que eu canto”, conta Salvador, acrescentando: “Minha música sempre estará retratando tudo que já vivi e sofri para estar aqui”.
“Mano, eu vim da lama / Vi manos do meu bairro morrendo por fama / E eu juntando grana”, versa o artista na nova faixa: “Juntando grana nessa p*rra / Desde as esquinas / Produtos diferenciados / não falo de rimas / Cês falam de gang, de jóias e trap / Eu conheci a facção, cordão de ouro e rap”.
“Vim da Lama” é o primeiro single do próximo projeto audiovisual de Salvador da Lima – intitulado de “Só Quero Que Me Escute”, o futuro álbum vem junto dessa mensagem de fazer pessoas prestarem atenção em suas rimas. Começando a parte visual, “Vim da Lama” também vem junto de um videoclipe, disponível no canal oficial do rapper no Youtube.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #SalvadorDaRima #LoveFunk