Search
Close this search box.

“Sábado a Noite” de Lulu Santos ganha versão eletrônica do Scarlatelli, BARC e Reeis

Leve, nostálgica, atemporal e deliciosamente dançante, a nova “Sábado à Noite”  pela OMNES Records

Não é todo produtor que consegue a chancela de Lulu Santos, um dos maiores ícones da música brasileira, para remixar oficialmente uma de suas composições. Foi o que os cariocas Scarlatelli, BARC e Reeis conquistaram. O remix de “Sábado à Noite”  pela OMNES Records. Ouça aqui.

Escrita por Lulu Santos, e parte do seu álbum solo “Calendário”, de 1999, “Sábado à Noite” fez história e se tornou um hino com versos que incitam o que todos os baladeiros esperam de um sábado à noite – ou todas as pessoas que querem uma descontração após uma semana pesada de trabalho. A versão, mais groovada e funky, com os vocais do Lulu, foi adaptada agora pelo trio de amigos.

A música vem coroar o momento de expansão da carreira de Scarlatelli, que, além de fornecer suas ideias para traduzir o novo hit, faz questão de mostrar sua história e zelo pelo patrimônio musical nacional ao imprimir sua assinatura em um baita clássico. 

É sempre uma honra receber autorização para remixar artistas respeitados como o Lulu Santos. Buscamos uma roupagem menos agressiva por se tratar de um clássico e dedicamos a faixa aos amantes do entretenimento“, conta o produtor carioca. 

Assim, aquele single que bombou no país há 25 anos e continua sendo uma das músicas brasileiras mais ouvidas de todos os tempos, ganhou uma repaginada moderna: mantém a sua linha melódica e vocal preservada, porém ficou mais rápido, com batidas de house contagiantes e um baixo suingado irresistível.

Conversando com diferentes gerações e valorizando a arte nacional, a produção de Scarlatelli, BARC e Reeis é leve, nostálgica, atemporal e deliciosamente dançante, caindo bem tanto nas pistas de dança quanto para cantar no carro, em casa e ouvir em qualquer lugar. Por isso, tem tudo para continuar sendo o hit contagiante em sua versão que promete reviver e mesclar momentos marcantes do país com as novas gerações.

Sobre Scarlatelli
Se hoje é um dos maiores nomes em ascensão no mercado nacional, até 2017, Scarlatelli era um professor de spinning cuja musicalidade se destacava na academia. Quando recebeu convite para ser DJ, passou a ter aulas com os Cat Dealers e, em pouco tempo, chegou a conquistas até então inimagináveis.

A parceria com o Felguk, de quem já era amigo e tour manager, é um belo exemplo: remixou a faixa “The Funky Drama”, pela HUB Records, em 2019, e dois anos depois, passou a fazer collabs com os ídolos — como o bootleg para “Love Tonight”, de Shouse, e a releitura da clássica “Sunny”, de Boney M, pela Vex Distro.

Além de Felguk e Cat Dealers, o tech house de Scarlatelli ganhou suporte de nomes como Dubdogz e até Diplo. Apelidado de “showman”, seus sets botaram abaixo pistas como as de Privilège, P12, Warung, MOB, Silk Beach Club, Pink Elephant Rio e camarotes na Marquês de Sapucaí.

=> Ouça o remix para “Sábado à Noite” AQUI.

=> Instagram @scarlatellimusic.

=> Instagram @barcmusic.

=> Instagram @reeis.music.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #Scarlatelli #BARC #Reeis #LuluSantosSabadoANoite

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: