Search
Close this search box.

RUMORS retorna a São Paulo com Guy Gerber

De Ibiza para o Brasil, a festa espanhola traz uma conexão completa ao público, reunindo techno, house, deep house e afro house

Nesta sexta-feira , 19, a capital paulista será palco da conceituada festa espanhola RUMORS. Criada pelo DJ e produtor de deep house israelense, Guy Gerber, nomes como Enrico & Carmo, MilkDonna, Sarah Stenzel e Kinkid se apresentam ao lado do anfitrião.

Realizada em locais exclusivos, a festa traz uma atmosfera íntima e envolvente, celebrando a música e a cultura da dança de forma autêntica. Em 2019, a RUMORS veio para São Paulo pelo Tal do Zé e este ano retorna também em parceria com a Fishfire.

Entregando uma experiência de conexão completa ao público, as sonoridades do techno, house, deep house e afro house vão dominar a noite. O evento contará com Sound System D&B, temática seguindo todos os princípios alegres e vivos da RUMORS e, o local escolhido completa todo o conjunto: o Hangar Campo de Marte, localizado em Santana, São Paulo.

Natural de Holon, em Israel, Guy Gerber foi eleito por três anos consecutivos um dos 10 melhores artistas da dance music pela publicação londrina Resident Advisor. O produtor possui quatro discos na carreira, incluindo o icônico “11:11”, um álbum crossover lançado com o rapper Puff Daddy em 2014, mesmo ano em que a Rumors nasceu.

Com origem em em Ibiza, inicialmente a festa era destinada apenas a amigos, com acesso somente por indicações, daí a origem do nome “rumores”.  Este ano a festa já percorreu várias cidades da Europa e se prepara para surpreender mais uma vez os clubbers brasileiros.

Serviço
RUMORS
Local: Hangar – Campo de Marte 
Atrações: Guy Gerber, Enrico & Carmo, MilkDonna, Sarah Stenzel e Kinkid 
Data: 19 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 22h
Ingressos via Ingresse

>> Instagram @rumors_brazil

   

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #RumorsBrasil #HangarCampoDeMarte #GuyGerber

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: