‘RUBY’ revelação do pop, faz participação especial no show de Luisa Sonza

Novo expoente do pop RUBY faz uma apresentação mais que especial. A cantora fez uma participação na em uma das festas mais bombadas do momento, a +18, edição Anaconda com show de Luisa Sonza, no último sábado (19), em São Paulo.

Com figurino ousado, assinado por Mariana Zamperlini, que contou com peças da marca Kenga Wear e jóias de Mariah Rovery e Avergara. A jovem encantou o público com a performance de “Dentro de Mim” e da recém lançada “UHLALA”.

Sobre RUBY
Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, RUBY – nome artístico de Camila Gomes – canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. O nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX.

Em 2020, a cantora e compositora fez sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, uma canção com uma mensagem de leveza e puro alto astral. Nesse ano, RUBY ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos, inclusive mostrando a influência afro que quer explorar em sua sonoridade.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantoraRubi #RubyUHLALA

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também