Search
Close this search box.

Roupas, nave e produção inspirada no show da Xuxa, Sebah Vieira comemora seus 50 anos

A cantora Rosana, Simony, Grupo Trem da Alegre, Grupo Polegar, Vanessa Jackson, grupo Dominó, as Ex paquitas Ana Paula e Catia Paganote são alguns dos artistas que participarão do Xou do Xebah.

Fã da cantora e apresentadora Xuxa, Sebah Vieira realiza sonho, se vestirá de apresentadora em homenagem a sua grande estrela e inspiração, preparando um festão para comemorar seus 50 anos de vida com shows de artistas que participaram na época do show da Globo.

Além de amigo dos artistas e fã, sebah queria trazer esses momentos que fizeram parte de sua infância, como os artistas, a nave, o parque de diversões e tudo que remetia a sua memória do programa na Globo.

Já não é novidade para ninguém que eu sou fã da Xuxa desde criança, me inspirei na música Lua de Cristal para realizar meus sonhos, imagine um menino pobre, de família humilde que sonhava em ser ator, lutei e luto até hoje pelos meus sonhos”. Declara sebah Vieira

A Festa para 500 convidados entre artistas, amigos, influencers e imprensa no luxuoso Espaço Fernandes na região do Tatuapé em SP, traz uma exigência para os convidados que usem os figurinos inspirados nas Paquitas, Paquitos, Praga ou Dengue.

Figurino de Michelly Summer, Botas de Fernando Pires, Maquiagem do ex bbb Dicesar, Sebah Vieira descerá da nave e viverá ao lado dos convidados que um dia foram baixinhos da apresentadora e meninas que tiveram sonhos de serem paquitas, o sonho de uma época.

Muitos amigos não gostaram do tema, mas era um sonho, já que não pude ser paquito e não puder amigo da apresentadora e participar do programa na época, realizarei este sonho no meu aniversário, que pode ser o último aniversário da minha vida ou não, só quem sabe é deus, então viverei este sonho agora”. Afirma Sebah

Com apenas 2 anos se dedicando a música, 5 anos de trio no carnaval, 25 anos de carreira, com um dvd lançado ao lado de Joelma, Novelas, mais de 20 espetáculos de teatro, 4 filmes e várias direções de eventos importantes, o artista se sente realizado, mas com muitos sonhos ainda para viver.

#tonamidia #claudelopes70 #sebavieira #xoudoxebah #espacofernandes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: