Search
Close this search box.

Roupa Nova recebe placa comemorando 1 milhão de inscritos no canal da banda no Youtube

Com mais de 40 anos de carreira, a banda Roupa Nova recebeu, nesse último domingo (11), as seguintes placas da plataforma de vídeos Youtube: 100 mil inscritos, 1 milhão de inscritos e Play de Ouro para o álbum “Roupacústico 2”. A entrega foi feita pela equipe da distribuidora ONErpm, no evento “A Força do Amor” com Roupa Nova e o cantor Daniel.

A banda acaba de comemorar seu aniversário de 40 anos na estrada, celebrando com o projeto “Roupa Nova, 40 Anos” – que inclui 30 dos maiores sucessos do grupo. Com essa longa trajetória e grande respeito na cena cultural brasileira, a banda também se manifesta com empolgação em relação a esses recordes no universo digital, como as placas.

“Para o Roupa Nova que está há mais de 40 anos na estrada, receber reconhecimentos como esses é muito gratificante, a gente sabe que ‘briga’ com essa turma nova que já nasceu no digital, mas sabemos também da nossa força e importância. Que venham as próximas placas”, afirmou Ricardo Feghali, vocalista e instrumentista da banda.

A entrega foi feita pela equipe da empresa ONErpm, o maior nome do Brasil em desenvolvimento de soluções de marketing e tecnologia no mundo musical, e também celebra essa parceria, já que a distribuidora é casa dos lançamentos da Roupa Nova, atualmente. Com muita gratidão, o tecladista Cleberson Horsth agradece essa parceria e os fãs da banda.

Fiquei sabendo que a próxima placa é a de 10 milhões de inscritos né, já pode reservar a nossa hahaha. Brincadeira a parte, queria agradecer em nome de todo Roupa Nova por mais essa conquista, que na era digital que vivemos continuar em constante crescimento é uma vitória”, disse o artista.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #RoupaNova #ONErpm

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: