Search
Close this search box.

Rosana Puccia apresenta o videoclipe de “Lembro Que Foi à Tarde”

A cantora Rosana Puccia apresenta o videoclipe de “Lembro que foi à Tarde”, faixa de abertura de seu recente álbum, “Fim de Tarde”. Esta composição inédita, escrita por David Pasqua e Elmo Lage, cativa não apenas pelo envolvente arranjo de cordas, mas também pela clareza de sua narrativa, ganhando vida por meio da direção de Gabriel Jammal.

O videoclipe, protagonizado por Rosana e David ao piano, complementa e enriquece a experiência da música de forma minimalista e sensível, refletindo o estilo de Jammal. A letra, emocional, fala de um amor que se acabou entre cenários paradisíacos do Rio de Janeiro, de onde o interlocutor comenta com melancolia a dor causada pelo término.

A narrativa visual caminha em harmonia com a canção, que faz parte do álbum de baladas lançado em abril. Os espectadores são conduzidos a uma jornada de emoções sutis, evocadas pela atmosfera imersiva e pela elegância dos anos 50 e 60 nos detalhes dos trajes. Uma carícia aos sentidos dos apaixonados por baladas, envolvendo-os em um mundo de romance e nostalgia.

Sobre a artista:
Rosana Puccia é intérprete de renomadas canções de samba, bossa nova, MPB e clássicos do jazz, mas seu principal projeto desde 2012 é imbuir sua alma jazzística nas composições do músico, compositor e produtor David Pasqua. A duradoura parceria musical, que inclui também dezenas de composições com letras da própria cantora, já resultou em sete álbuns, vários singles e inúmeros videoclipes disponíveis no YouTube.

As músicas percorrem o samba jazz, melodias românticas, ritmos latinos e xote. Em 2023, mais unidos do que nunca, Rosana Puccia e David Pasqua lançaram dois singles (“Tá Estranho” e “No Camarim da Ilusão”, da parceria com Elmo Lage) e o álbum “IN JAZZ autoral”, com composições da dupla em estilos clássicos de jazz. O álbum exibe a elegância da dupla nas melodias, letras, arranjos e interpretações. Para 2024, a artista preparou o álbum “Fim de Tarde”, lançado em todas as plataformas digitais.

#tonamidia #claudelopes70 #rosanapuccia #lembroquefoiatarde #rosanapuccialembroquefoiatarde #davidpasqua #elmolage #gabrieljammal

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: