Ronaldinho Gaúcho participa do clipe “Vem Pra Tropa” música do projeto Tropa do Bruxo

Considerado revelação no cenário do Trap, o artista cearense Welisson se une a Fabin no lançamento de “Vem Pra Tropa”, que chega acompanhado de videoclipe. Este é mais um single do Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e de Wusta Studio. A parceria reforça a proposta de músicas com artistas já consolidados no gênero musical e revelações.

Nesta faixa a composição fica por conta de Welisson e Fabin, e traz produção de Jon. Os artistas contam que a parceria surgiu por um convite da Tropa do Bruxo. “Achei muito irada a proposta do projeto e ter o prazer e a honra de conhecer o Ronaldinho. A equipe também é incrível, foi uma experiência que eu nem imaginava ter até então”, comenta Welisson, que ficou conhecido pela faixa “Cabra da Peste“.

Já sobre o videoclipe, o artista cearense conta que foi uma experiência marcante que o fez atravessar o país até a casa de Ronaldinho, em Porto Alegre. “A gravação teve uma energia muito forte com todo mundo ali dançando e curtindo. E ainda ter meu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, curtindo minha música como se fosse algo do cotidiano. Essa gravação fez a minha ficha cair de como a carreira vem crescendo”, completa.

Foi uma experiência massa porque o Ronaldinho é muito humilde, quando chegamos ele já chegou junto e fomos muito bem recebidos. Fizemos até um toque que ele falou que seria nosso toque da Tropa [risos]. Todos foram muito receptivos”, finaliza Fabin.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RonaldinhaGaucho #TropadoBruxo #Welisson #Fabin #VemPraTropa #WustaStudio

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também