Search
Close this search box.

Ronald e Malifoo recriam “Ballena”, grande hit do trap brasileiro

Um dos hits recentes do trap brasileiro acaba de ganhar uma roupagem house especial. Estamos falando de “Ballena”, canção de Veigh, Vulgo FK e MC PH cujo remix de Malifoo e Ronald chegou às plataformas. 

“Minha relação com o trap sempre foi muito grande, sempre curti muito, desde a gringa até o brasileiro. Eu já tinha feito remix da ‘Pandora’, do Vulgo FK, e quando ele lançou a ‘Ballena’, eu pensei: ‘Cara, preciso fazer remix dessa também, tá muito boa!'”, declarou Eduardo Berenguer, o Malifoo.

“Mandei o projeto pro Ronald, ele topou e estamos muito animados com o lançamento. É nossa primeira música juntos e ficou animal. Queríamos trazer um peso a mais, uns elementos a mais de bass house e tech house, um baixo bem animado e agitado. Venho tocando bastante o remix nos meus shows e a galera tá curtindo muito!”, complementou o DJ, que soma mais de 13 milhões de plays no Spotify, tocou em eventos e clubes como Tomorrowland, Lollapalooza, Laroc Club e Green Valley, e é dono de hits como os remixes de “Várias Queixas de Você”, em collab com Cazt, e “Dengo”, com KVSH.

Ronald, por sua vez, vive grande momento na carreira após tocar em Ibiza e lançar “Fritando”, com Bruno Martini e MC Bin Laden.

Fazendo referência a “All That Matters”, de Justin Bieber, “Ballena” foi lançada originalmente no álbum “Perdas & Ganhos”, de Vulgo FK, que chegou em julho deste ano, pela Som Livre

Sobre Ronald
Nascido em Milão, Ronald gosta de música eletrônica desde 2010, quando passava suas férias escolares em Ibiza. Começou a frequentar matinês por lá, via os DJs comandando as festas e acabou se apaixonando. 

Devido a esse amor, aos 16 anos começou a tocar profissionalmente e se dedicar totalmente à música. Já tocou com DJs como Alok, Vintage Culture, Jetlag, Liu, KVSH e até internacionais, como Mark Knight e Andrea Oliva.

Sobre Malifoo
Criado em 2017, Malifoo é a representação musical de Eduardo Berenguer para apresentar uma música eletrônica acessível para todos.

Já são mais de 13 milhões de streams no Spotify, 5 milhões de views no YouTube e lançamentos em gravadoras como Armada Music, Spinnin’ Records, Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e HUB Records/Sony Music. Dentre seus maiores sucessos, destacam-se “Avoada” (que ficou no Top 3 das principais rádios do país por mais de três meses) e o remix de “Várias Queixas”, do grupo Gilsons, que soma mais de 11 milhões de plays na plataforma.

No Brasil, o artista já se apresentou em eventos e clubes como Tomorrowland, Lollapalooza, Laroc Club e Green Valley, além dos shows internacionais nos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Bélgica, México e Croácia — com destaque para Ultra Europa e Medusa Festival. Além disso, já colaborou com grandes nomes da música eletrônica, como Bhaskar, Liu, KVSH e Alok.

>> Ouça o remix para “Ballena” aqui.

>> Instagram @malifoo.

>> Instagram @rnldmusic

#ToNaMidia #CLaudelopes70 #Ronald #Malifoo #RonaldeMalifoo #Ballena #RonaldeMalifooBallena

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: