“Rolê de Milhões” Tierry grava DVD em SP com Zezé Di Camargo, Luan Santana, Safadão

Rolê de Milhões”, o título não poderia ser mais sugestivo e apropriado para a gravação do quarto DVD de Tierry. Como cenário, o palco do Espaço das Américas, a conceituada casa de espetáculo de São Paulo. Em cena, o anfitrião e convidados valiosos: Luan Santana, MC Danny, Zezé Di Camargo e Wesley Safadão. A data marcada para unir no mesmo lugar este elenco estrelar será dia 31 de março, a partir das 20h.

O DVD vai ter 20 músicas, participação destes meus amigos especiais, que aceitaram o convite na primeira ligação. Já me senti honrado por isso. Wesley, Luan, Zezé e Mc Danny juntos têm um valor incalculável na minha vida, na minha história e para o showbusiness. É muita emoção! Tinha de ser o ‘Rolê de Milhões’. Esse DVD vem também me trazer um pouco mais pra esse universo digital”, afirma Tierry.

Com direção de Rafael Terra, produção do DG, Batidão Stronda e do Matheus Kennedy supervisão geral da Work Show, o DVD tem como meta traduzir a essência de Tierry como multimídia, como compositor de todos os gêneros, como cantor que circula e é respeitado em todas as tribos musicais. “É um produto que a gente pensa em colocar várias músicas no Spotify, lá no TOP 50. É uma realização muito grande pra mim gravar esse trabalho numa metrópole como São Paulo, ainda mais no Espaço das Américas, que é uma casa incrível, vitrine e super renomada. Espero todo mundo em peso lá. Vai ser incrível”, completa o cantor.

As 20 faixas serão compostas por sofrência, sertanejo e os hits de “zoeira” (como o próprio Tierry define), que ele fez, como “Cabeça Branca” e “ Era Tu“ vão contar com novos arranjos e ganhar outras canções inéditas deste estilo. “E também, fugindo da zona de conforto, prometo mostrar um estilo bem diferenciado”, adianta o artista.
Vale ressaltar que será o primeiro DVD de Tierry que conta com público. Os anteriores, “Casa das Ideias” (registro feito em estúdio, em Salvador, em 2016), “Acertou Na Mosca” e “O Pai das Crianças”, em Goiânia, 2020/21, não contaram com plateia. Neste contexto todo, “Rolê de Milhões”, em São Paulo, fará jus ao título.

TIERRY – um artista de milhões:
Sucesso, o seu nome é Tierry. Compositor que acumula hits nas vozes de grandes astros da música e que hoje se destaca como cantor, Tierry é aquele cara que todo mundo quer ter por perto: amigo, sincero, sensível, sensato, inteligente, de alma pura.

Em nova fase da carreira, Tierry gravou dois DVDs em Goiânia. O primeiro, em 2020 intitulado “Acertou na Mosca” teve a presença de Gusttavo Lima, Marilia Mendonça e Léo Chaves e levou o artista ao topo das paradas com o hit “Rita”.
Em 2021, “O Pai das Crianças”, o audiovisual que faz uma referência aos sofredores de plantão, teve a participação de estrelas como Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge. Em poucos meses de lançado, o álbum foi sucesso nas plataformas digitais e canal do cantor no Youtube.

Em pesquisa de 2020, que analisou as músicas mais tocadas no Brasil, indicando a liderança de sertanejos em boa parte dos estados, Tierry aparece em primeiro lugar na Bahia com “EU JÁ PEGUEI COISA PIOR”. Para se ter uma ideia, ele alcançou organicamente a 38º posição das 50 virais no Brasil. Sendo destaque na coluna do Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, sobre o primeiro lugar mais ouvido do estado da Bahia. Na frente de grandes nomes como, Marilia Mendonça e Gusttavo Lima.

O nome artístico de Tierry nasceu da máxima “Tiehit porque tudo o que ele escreve vira hit”. O sucesso é traduzido em números e em títulos. Vamos lá:
RITA: 186 milhões de views no Youtube
HACKEARAM-ME- 196 milhões de views

Vozes que traduzem o sucesso das composições de Tierry:

Gusttavo Lima – Cem Mil
Lucas Lucco – Vai vendo
Luan Santana – Choque Térmico / O recado/ MC lençol e DJ travesseiro
Pablo – Gênio da Latinha /  Vingança do amor/ Prego e Martelo
Simone & Simaria – Carro do Ovo / Amoreco / Duvido Você Não Tomar Uma
Jorge & Matheus – Os anjos cantam / Olhares sinceros
Henrique e Diego – Senha do celular
Wesley Safadão – Casado namorando solteiro
Marília Mendonça – O que é o que é
Matheus e Kauan – Te assumi pro Brasil
Zé Neto & Cristiano – Moça do espelho
Marcos e Belutti – Não planeje nada
Naiara Azevedo – Bua Bua
Diego e Arnaldo – Um cara como eu
Xand Avião – Eu ela e a amiga dela /  Aí eu vi vantagem / Tá se mordendo de raiva
Ivete Sangalo – Dançando / Lambada / Mainha gosta assim / O mundo vai / Tá que tá
Cláudia Leitte – Cartório / Baldin de Gelo / Lacradora /  Pode ter
Léo Santana – Madeira de lei / Me domina /  Treme o Bumbum
Bell Marques – Eu vou te amar o ano inteiro
Harmonia do Samba – Daquele jeito/ Molejinho
Turma do Pagode – Puxa agarra e Beija
Sorriso Maroto – Escondido dos seus pais

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Tierry #RoleDosMilhoes

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também