Focar's Financiamento
Image default
Televisao

Rodrigo Tardelli expressa felicidade com a revelação de “Dark Paradise” próxima série da Ponto Ação Produções

A notícia mais esperada pelos fãs da Ponto Ação Produções foi revelada na última segunda (29). Após ser a responsável por grandes webséries de sucesso internacional, a produtora de audiovisual independente já tem o nome da próxima produção a ser realizada após o período de pandemia que o país vive atualmente. Rodrigo Tardelli, ator e sócio da produtora não esconde a animação em revelar o futuro projeto.

Serial Killer, suspense, delegacia, investigações. Essas são algumas palavras-chaves que definem Dark Paradise, nome da história fictícia que ganhará vida no audiovisual. Produzir essa série sempre foi um desejo dos sócios da Ponto Ação, mas, diferentemente das outras, esta série promete ser um desafio para a produtora devido ao gênero que ela ocupa.

“É um gênero que eu gosto muito. Sempre assisti séries e filmes com serial killer e nessa temática. Produzir Dark Paradise é uma responsabilidade grande. É uma produção mais complicada e bem difícil de ser feita de forma independente. Mas, além disso, particularmente falando, é um assunto de interesse. Eu realmente gosto muito. E acho que rola um cuidado ainda maior quando é uma temática que a gente gosta e consome Olhamos com um olhar ainda mais critico do que já temos. O que me instiga é esse desafio, é fazer um gênero que eu amo e quase não vemos em produções brasileiras. Esse desafio me faz ficar cada vez mais movido. O desejo fica ainda mais intenso”, diz Rodrigo

A futura websérie vem de uma fanfic – história fictícia escrita por fãs – sobre o suposto relacionamento entre as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, ex integrantes do grupo Fifth Harmony. Gabriela Moura e Gabriela Rodrigues são as autoras da história original que já alcança mais de 3,8 milhões de leituras e está disponível nas plataformas online Wattpad e Social Spirit. Dark Paradise será a 5ª adaptação de fanfic realizada pela produtora.

 

Como uma das mais queridas pelo público, a reação após a revelação de que Dark Paradise viraria uma websérie, foi muito além do que imaginavam. Os sócios da Ponto Ação ficaram surpresos com o feedback após a live em que anunciaram.

“A galera recebeu muito bem. Fiquei muito feliz e surpreso porque foi muito melhor recebido do que eu imaginava. Viemos de um grande sucesso, que foi The Stripper, então fazer essa transição para outra serie é importante e pensei que, talvez poderia ter uma rejeição pela galera querer muito The Stripper. Mas não, eles super entenderam o porquê de ainda não termos produzido a segunda temporada de The Stripper e já abraçaram muito Dark. Acredito que só virão coisas boas. Estou bem satisfeito”. afirma o ator

Como resultado dessa recepção positiva da notícia, os fãs se uniram e levaram a frase “DARK PARADISE NA PONTO AÇÃO” para os trending topics do twitter, alcançando o 12º lugar dos assuntos mais comentados do Brasil.

“Eu não esperava. Tinha uma galera que já imaginava que seria Dark devido algumas pistas que demos. Durante a live eu dei a ideia de subir uma tag no twitter assim que acabássemos o ao vivo, e ainda enquanto fazíamos a segunda live que temos com os membros, a tag já estava nos trendings topics Brasil. Eu fiquei muito chocado. A galera se uniu muito com esse lançamento. Batemos recordes de visualizações no youtube com a live de revelação. A galera estava realmente curiosa. Eu fiquei muito feliz, porque o público comprou de imediato a nossa ideia e o nosso desejo”, pondera Tardelli.

Atualmente em processo de adaptação, a equipe da Ponto Ação já vem se esforçando para adiantar o máximo a pré-produção durante o isolamento social.

Sobre Dark Paradise
Capa da Fanfic original

Além de ser baseada no suposto relacionamento entre as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, a história conta com personagens que representam Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane, que também pertenciam à banda. Completamente fictícia, a história refere-se à uma investigação policial no caso de um possível serial killer que age na cidade do Rio de Janeiro.

Como o mundo fictício dentro da fanfic escrita para plataformas online oferece diferentes possibilidades de imaginação das autoras, a adaptação para o audiovisual sofre mudanças devido à viabilidade da produção, principalmente por se tratar de uma produtora independente. Mas, além de mudanças estéticas, para diferenciar de produções anteriores, os personagens sofreram alterações nos nomes, mas claro que com o consentimento das autoras.

A trama se desenvolve com o relacionamento da jovem delegada Gabriela com Michelle, uma mulher encantadora. O que Gabriela não sabe é que, na verdade, Michelle é a própria serial killer que ela procura há meses.

Com todas as atitudes doentias, Michelle acreditava que fazia o errado pelos motivos certos. Acreditava que as atrocidades que fazia aos homens de caráter duvidoso – únicas vítimas da serial killer – eram o certo a se fazer. E mesmo com todas as falhas, Michelle, que tinha um passado familiar traumático, vai de encontro a um sentimento que nunca havia experimentado antes, o amor.

O talentoso Rodrigo Tardelli completa o núcleo policial que investiga o caso do tão procurado serial killer da cidade, em que interpretará Vicente. O ator afirma estar feliz com o futuro papel. “Meu personagem não era esse na primeira ideia. Mas conversamos muito e acabei ficando com o Vicente, que é a versão masculina da personagem Verônica, uma policial da história original. Antes eu faria um empresário e agora farei um policial. Vai ser um desafio como personagem, pois ainda não fiz nada parecido. Estou bem feliz. Sempre quis fazer coisas completamente diferentes. Isso me deixa mais empolgado. Gosto de me sentir desafiado e de estar sendo como um camaleão. Vida de ator é isso. Poder transitar por diferentes universos é o que faz essa profissão ser cada vez mais gostosa. E Dark é um universo completamente novo pra mim como ator”, conta.

Não temos dúvidas de que os fãs já estão ansiosos para conhecer esse universo de Dark no audiovisual. Quem não ficaria, não é mesmo? E como produtora independente, a Ponto Ação lançou um financiamento coletivo para ajudar a tirar a série do papel. Para contribuir para esse projeto e ajudá-lo a ganhar vida, clique AQUI! 

 

#ToNaMidia #RodrigoTardelli

Você também pode curtir

Carregando....