Rodrigo Massa visita casas de fãs e as surpresas viram clipe

Rodrigo Massa aprontou de novo! Desta vez, ele retorna com um emocionante clipe no qual testemunharemos surpresas 100% reais que foram feitas aos seus fãs mais fervorosos em parques, shoppings, aulas, no meio da rua ou até mesmo em suas casas. A equipe de produção percorreu centenas de quilômetros no Brasil e na Espanha para realizar o sonho deles de conhecê-lo.

O vídeo foi produzido, dirigido e editado por Rodrigo. Além do mais, ele organizou pessoalmente cada uma das surpresas, procurando amigos e familiares de seus fãs nas redes sociais ou entrando em contato com eles através de um formulário que foi distribuído na internet, para que pudessem ajudá-lo a estruturar tudo sem que ninguém desconfiasse.

O processo para chegar a fazer as surpresas em si foi toda uma aventura. Eu pedi para todos os meus seguidores enviarem uma ficha com endereço, telefone fixo, celular e outras informações só para disfarçar, dizendo que era um cadastro para quem quisesse ser parte do meu fã-clube oficial. Aí eu ligava nos telefones fixos torcendo para o alvo da surpresa não atender. Eu tive sorte porque sempre era outra pessoa que atendia. Eu já ia perguntando se o meu seguidor estava por perto. Uma pessoa chegou a falar ‘está sim, vou te passar pra ela’, eu quase gritei ‘não!’ e expliquei que era surpresa. Ficava todo estressado, falando para os meus cúmplices que a pessoa não podia desconfiar de jeito nenhum. Teve até pessoas que não acreditavam que realmente era eu quando ligava. Cheguei a ter que enviar provas!”, revela Rodrigo entre risos.

O vídeo começa com vários takes da convivência com fãs que aconteceu após o último show que ele realizou na cidade de São Paulo. Ao final da apresentação, a equipe de gravação começou a filmar depoimentos dos presentes, que não imaginavam que Rodrigo apareceria atrás deles naquele momento. Depois, cantando de uma forma íntima e emocionante, Rodrigo aparece vestido de branco, com o seu característico sorriso que milhões de pessoas conhecemos graças a séries como El Dragón ( O Último Dragão) da Netflix. E diante de uma das paisagens mais emblemáticas da cidade de Florianópolis, declara todo o seu amor aos seus seguidores enquanto são revelados os momentos mais emocionantes de cada surpresa.

Até achei que tinha dormido e estava sonhando. Custei para acreditar que realmente era ele”, diz Gabriel Rodrigues, um fã de Florianópolis que levou a surpresa bem na virada do ano. “O amor mora nesse vídeo”, comenta Bruna Bortolotti no último post da conta oficial @_rodrigomassa. “Talvez eu nunca encontre as palavras para expressar tudo o que eu senti ao assistir esse vídeo”, diz Sendy Pincesa, outra “vítima” das surpresas, após uma enxurrada de comentários na página do clipe.

Antes de lançar o álbum La Fiesta, Rodrigo disse em uma live que tinha escrito uma das músicas pensando no amor incondicional dos seus fãs, sem revelar qual era. No dia do lançamento, quase todo mundo acertou: era Não Vou Mais Te Soltar. Imediatamente, ela foi adotada como o grito de guerra de todos os seus fã-clubes. E este lançamento foi, até hoje, o mais esperado por todos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RodrigoMassa #RodrigoMassaNaoVouMaisTeSoltar

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também