Rodrigo Del Arc faz show em homenagem aos 110 anos de Gonzagão

Na noite desta quinta-feira (27), o cantor Rodrigo Del Arc subiu ao palco do Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, para apresentar sua homenagem aos 110 anos do Rei do Baião.

Acompanho por um excelente grupo musical formado por Wander Prata (bateria/percussão), Leandro Brenner (Violão) e Olívio Filho, o Olivinho do Acordeon, que também assina a produção musical do show. Rodrigo Del Arc categorizou mais de vinte canções de Luiz Gonzaga, no setlist estavam: Baião, Baião de Dois, Fole Velho, Respeita Januário, No Meu Pé-de-Serra, Calango da Lacraia, Eu Só Quero Um Xodó, Quem Nem Jiló, Jesus Sertanejo, Sabiá, Forró de Cabo a Rabo, Xamego, A Morte do Vaqueiro, Casamento da Rosa, Olha Pra Céu, Vida de Viajante, Pagode Russo e Sala de Reboco.

São releituras singulares, que transcende tantas outras homenagens feitas a Gonzagão. Rodrigo Del Arc, ressalta que é um dos shows mais importantes da carreira e a responsabilidade de homenagear o grande Luiz Gonzaga tem um peso muito maior, o que ele tira de letra, pois além das canções ainda declama falas do Rei do Baião.

A música representa o regional e agora é de todos nós, Luiz Gonzaga é o maior legado do Forró”, disse o cantor, que fecha seu show cantando a autoral “Samba Velho”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RodrigoDelArc #LuizGonzaga #ReiDoBaiao #TeatroDasArtes #WanderPrata #LeandroBrenner #OlivioFilho #OlivinhoDoAcordeon

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também