DeLima Seguros
Image default
Rock

Rock Autoral da EletroAcordes no Joy Storm Pub em Porto Alegre

Tá chegando o rock underground mais cru e visceral da Capital Gaúcha. O projeto Quinta Autoral contempla a Eletroacordes Banda na próxima quinta-feira (25), a partir das 21h30 no Joy Storm Pub na Zona Sul de Porto Alegre. Participação especial do cantor e compositor Demétrius..

Após as apresentações em teatros nos últimos dois meses para o lançamento do clipe “Aquele Beijo”, composição que faz parte do novo trabalho da banda, agora é a vez de mostrar algumas das composições do EP em produção “O que me Resta”, além das clássicas dos projetos anteriores. A atual formação do quarteto inclui Rodrigo Vizzotto (voz, guitarra, harmônica), Marcelo Bacci (baixista), Luis Tissot (guitarra) e Mateus Melo (bateria).

A Eletros executa novas sonoridades, com experimentações mais ousadas, além de releituras de canções ambientadas também no blues, jazz e pop. Completando 10 anos de estrada, com 2 EP’s lançados e cinco clipes roteirizados, a Eletroacordes já percorre novas trilhas psicodélicas, sem abandonar suas origens. Para a apresentação, com cerca de 1 hora de duração – composto por 12 músicas autorais – mescla antigas e novas composições e leva na bagagem a carro-chefe “Quem foi que Disse” , incluindo ainda versões em set acústico e releituras de músicas do antigo set list.

Foto: Joao Pedro Vizzotto -Cirne Lima

Iniciada pelo caminho do mais puro rock em 2009, a Eletroacordes seguiu até ano passado como trio, transcendendo pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens dos anos 70. Os mais de 115 shows executados na Capital e Interior gaúcho, já dão o tom do evento. O músico Demétrius faz sua participação especial em formato acústico de voz e violão, com canções de seu EP intitulado Chuva lá Fora.

Saiba mais sobre o evento

Joy Storm Pub
(Av. Otto Niemeyer, 1089, Zona Sul de Porto Alegre)

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento #EletroAcordes  #JoyStormPub

Você também pode curtir

Carregando....