Search
Close this search box.

Roberta Miranda grava videoclipes em Goiânia

Artista registra uma releitura do clássico “A Majestade, o Sabiá”, com Hugo Vitti, e a inédita “Desatando os Nós”, que fala sobre o amor de Deus e o amor humano

A Rainha da música sertaneja, Roberta Miranda, desembarcou em Goiânia-GO no final de semana para a gravação de dois videoclipes. A primeira produção da artista na ‘Capital da Música Sertaneja’ foi registrada no estúdio Up Music, ao lado do cantor Hugo Vitti, com quem ela gravou uma releitura do sucesso “A Majestade, o Sabiá”, uma das composições mais famosas da artista.

Roberta Miranda registrou também, o videoclipe da inédita “Desatando os Nós”. Com tema romântico, a nova aposta da veterana fala sobre o amor de Deus, que é puro e livre de julgamentos, fazendo um comparativo com o amor humano. “O amor de Deus é inocente e livre de julgamentos, ao contrário do nosso amor humano, que é tão complicado. O clipe está ficando maravilhoso! São 50 profissionais envolvidos nessa produção, que está vindo com uma linda surpresa”, revelou nas redes sociais.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RobertaMiranda #UPMusic #HugoVitti #AMajestadeOSabia #DesatandoOsNos

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: