Search
Close this search box.

Roberta Miranda faz primeiro show da turnê ‘Infinito’ em Curitiba

Em uma noite marcada por muita emoção, a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’, Roberta Miranda, estreou oficialmente no último sábado (27) a turnê Infinito, realizando uma grande apresentação no Teatro Positivo em Curitiba-PR. O local registrou a capacidade máxima,  que vibraram ao som dos grandes sucessos da artista e releitura de clássicos sertanejos.

Com uma abertura especial, na qual o rosto de Roberta Miranda surge em 3D revelando uma maquiagem feita em ouro, Roberta Miranda subiu ao palco empolgando o público em 2h40 de show. O repertório teve início com a “Boate Azul” e foi marcado por canções como: “Majestade, o Sabiá”, “Dói”, “Duas Taças”, “Meu Dengo”, “Vá com Deus” e “Perigosa e Linda”. Outros destaques que agitaram a apresentação foram: “Garçom”, “Panela Velha”, “Domingo de Manhã”, “Seu Amor Ainda é Tudo” e “Ainda Ontem, Chorei de Saudade”.

Foi uma apresentação incrível e só tenho mesmo a agradecer a galera de Curitiba por todo o carinho! Foi tudo lindo e tenho certeza de que abrimos com chave de ouro essa nova turnê”, comenta Roberta Miranda, que, além dos shows, contempla neste projeto Infinito seu mais novo DVD, homônimo, registrado no dia 11/04 em São Paulo (capital). O álbum traz as participações especiais de Luísa Sonza e Gustavo Mioto e deve começar a chegar em breve a todas as plataformas digitais.

Vale destacar que os próximos shows da turnê Infinito acontecem em: Barra Bonita – SP (30/04), Cruzeiro – SP (01/05), Umarizal – RN (11/05), Quixaba – PB (12/05), Sorocaba – SP (25/05), Itapecerica – MG (31/05) e em Luanda e Moçambique no início do mês de junho.

 

#tonamidia #claudelopes70 #robertamiranda #turneinfinito

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: