Roberta Miranda é homenageada na Câmara Municipal de São Paulo

Com um estilo inconfundível, a cantora Roberta Miranda foi homenageada com a Medalha São Paulo Digital concedida aos destaques no cenário digital. A condecoração visa valorizar e reconhecer produtores de conteúdo e influenciadores. A cerimônia de entrega aconteceu na noite de ontem (19), na Câmara Municipal de São Paulo reunindo importantes nomes da internet.

Antes de tudo, quero agradecer ao Guto Melo, idealizador da Medalha São Paulo Digital, por essa homenagem. Fico feliz em receber essa premiação e por contribuir de alguma forma brincando e fazendo alguns movimentos nas redes sociais, mostrando a pessoa que sou em casa e na vida. Estou muito honrada por receber essa medalha maravilhosa que vai pra minha galeria”, declarou Roberta Miranda que, a pedido do público, deu uma palinha do clássico “A Majestade o Sabiá”.

A cantora tem conquistado o meio digital e no Instagram é acompanhada por mais de 2 milhões de seguidores. Atualmente, a soma de seus vídeos no YouTube ultrapassa 146 milhões de views. Seu público na internet é 85% feminino, sendo majoritário entre 18 a 24 anos.

Vale ressaltar que a medalha SÃO PAULO DIGITAL é uma realização do Instituto Sou+Jovem, que também é responsável pelo Prêmio Jovem Brasileiro e Digital Awards Br.

#ToNaMidia #ToNaMidaLive #Coberturas #Musica #Entretenimento #Sertanejo  #RobertaMiranda

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também