Roberta Campos chega com o clipe intimista de “Cada Acorde é Seu”

Roberta Campos chega com clipe intimista de “Cada Acorde é Seu”. A faixa faz parte do EP “Só Conheço o Mar” (Deck), com cinco músicas inéditas e autorais, que foram compostas durante a pandemia.

Com direção de André Albuquerque e roteiro da própria cantora, o curta foi gravado em um estúdio em São Paulo e alterna cenas de Roberta cantando e tocando violão. “’Cada Acorde é Seu’ é uma música que traz, além de amorosidade, uma certa melancolia”, reflete Roberta. “A ideia do videoclipe foi de ser o mais intimista possível, trazendo mais detalhes nas imagens, delicadeza e também uma sensação de aconchego, como se estivesse em casa mesmo”, conclui.

Lançado em dezembro de 2020, o EP “Só Conheço o Mar” foi feito em um momento de recolhimento e incertezas, durante o período de isolamento, e reflete todos os sentimentos que invadiram os pensamentos da cantora. O trabalho apresenta novas sonoridades, como arranjos de metais, hammond e flugel, mas sem deixar de lado a MPB que corre nas veias de Roberta Campos.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RobertaCamposCadaAcordeeSeu #SoConhecooMar #GravadoraDeck

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também