Search
Close this search box.

Rionegro e Solimões lançam música inédita “Cowboy Chora” com participação de Luan Pereira

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e icônicas do sertanejo, lançam neste final de ano: “Cowboy Chora”, com participação de Luan Pereira.

“Cowboy Chora” é uma composição de Elcio di Carvalho, Junior Pepato, Benicio Neto, Diego Silveira e Rafa Borges, uma mistura gostosa e dançante de reggaeton e sertanejo. A música conta a história de um cowboy que se apaixonou por uma patricinha. “Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito, Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio, Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora, Mas peão não namora com moça que odeia roça, E é por essas que o cowboy chora”, cantam o trio.

Rionegro e Solimões são queridos pelo público há décadas com sua música autêntica e emocional. Com essa parceria mais que especial, prometem mais um sucesso que tocará os corações de seus fãs e conquistará novos ouvintes em todo o Brasil.

A dupla, que tem uma linda trajetória com mais de 30 anos de carreira, gravou no dia 3 de outubro de 2023 o sexto DVD de carreira “Rionegro e Solimões em Uberlândia”, com 21 faixas, sendo 10 inéditas e participações mais que especiais de Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone e Luan Pereira.

#tonamidia #claudelopes70 #rionegroesolimoes #luanpereira #cowboychora

 

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: