Search
Close this search box.

Rionegro e Solimões lançam “Bão Pra Eu Aprender” com clipe inédito

Rionegro e Solimões são uma das principais duplas sertanejas do país. Suas modas são ouvidas nos quatro cantos do Brasil e os refrões estão na boca de crianças, jovens, adultos e nas rodinhas da terceira idade. E essa pluralidade, diversidade e popularidade deve-se também graças ao trabalho que a dupla vem fazendo nas redes sociais durante a pandemia até os dias de hoje.

Com 33 anos de carreira, Rionegro e Solimões têm fôlego de sobra para lançar músicas inéditas e para trabalhar em um novo projeto. Focados em lançamentos cíclicos com pequenos intervalos, seguem divulgando o projeto “A História Continua”. Agora, os cantores lançaram mais um grande hit: “Bão Pra Eu Aprender”.

Composta por Chico Amado, a faixa é mais uma das inéditas deste grandioso projeto e conta a história de vida de um homem apaixonado que chora e sofre por amor, mas que assume a culpa do fim do relacionamento. Em tom de irreverência, Rionegro e Solimões, mais uma vez cantam uma crônica de muitas e muitas e muitas pessoas. “Se eu chorar, deixa eu chorar. Se eu for pro bar, deixa eu beber. Saudade dói, más fazer o que? Bom pra eu aprender”.

O clipe foi retirado do show que engloba o projeto “A História Continua”, nome que intitula também o último projeto audiovisual gravado em Goiânia, mesclando grandes sucessos e faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da música.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RionegroeSolimoes #BaoPraEuAprende

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: