Voz poderosa, carregada de emoção e dramaticidade. Está aí o segredo do sucesso do cantor Ricky Vallen, que vai comemorar seu aniversário no palco do Teatro Rival Refit, no próximo dia 21 de março, a partir das 17h, num show com transmissão on-line pela empresa ShowIn, plataforma de transmissões ao vivo idealizada pelo cantor e compositor Orlando Morais, em parceria com o empreendedor e investidor Dio Trotta. Para ter acesso ao link do espetáculo, basta comprar o ingresso na própria plataforma: Showin TV, É o projeto Abrindo Portas proporcionando aos fãs, durante a pandemia, shows a que eles podem assistir em suas casas, em segurança.
Destaque na segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, Ricky Vallen vai apresentar um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da porta” (Francis Hime / Chico Buarque), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / José Wilson / Lucas). Também estão incluídos hits de Sandy & Júnior (“A lenda”), Maiara & Maraísa (“Medo bobo”) e Anitta (“Show das poderosas”).
Ricky Vallen também arrasa cantando em inglês – “Spending My Time” (Roxette) e “Empire States of Mind” (Alicia Keys) – e em francês, emocionando ao interpretar a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien”, do repertório da diva Edith Piaf. Prova de que ele é muito mais que um ótimo cantor, mas um intérprete que sabe tocar fundo a alma do público.
O setlist traz ainda sucessos da carreira de Ricky Vallen como “Sei lá”, “Vidro fumê”, “Pra ser amor”, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” – e a inédita “Banho de piscina”.
Ricky Vallen já lançou dois CDs e um DVD. Em 2007, foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #RickyVallen #TeatroRivalRefit #ShowIn