Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Funk

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Você também pode curtir

Carregando....