Search
Close this search box.

“Retratos e Canções”, Sullivan & Massadas fará primeiro show da dupla em 34 anos

Para celebrar o sucesso da série “Sullivan & Massadas: Retratos e Canções” (Globoplay), produzida pela Kuarup, que conta a história da maior dupla de hitmakers da música pop brasileira, os dois grandes compositores da música brasileira se reúnem após 34 anos para um show em São Paulo.

Nas décadas de 1980 e 1990, Sullivan e Massadas dominaram o pop brasileiro, compondo sucessos gravados pelas vozes de Gal Costa e Tim Maia (“Um Dia de Domingo”), Fagner (“Deslizes”), Sandra de Sá (“Retratos e Canções” e “Joga Fora”), Xuxa (“Lua de Cristal” e “Parabéns da Xuxa”), Roberto Carlos (“Amor Perfeito”), Roupa Nova (“Whisky à Go Go”), Leandro e Leonardo (“Talismã”), Rosana (“Nem um Toque”), Alcione (“Estranha Loucura” e “Nem Morta”), Joanna (“Amanhã Talvez”), Tim Maia (“Leva” e “Me Dê Motivo), e muitos outros. Foram mais de 700 músicas compostas pela dupla.

Com o sucesso da série da Globoplay, dirigida pelo jornalista André Barcinski e com argumento de Pedro Bial, que revelou às novas gerações a história comovente da dupla e sua marca na música brasileira, Sullivan e Massadas decidiram quebrar um jejum de 34 anos e subir ao palco juntos para celebrar o grande legado da dupla.

Neste show, a dupla será acompanhada pela excelente banda que toca nos shows solo de Michael Sullivan, e o repertório será um apanhado de seus maiores sucessos, num show comovente e que deixará o público extasiado com tantos hits memoráveis e que marcaram a vida dos brasileiros.

A realização é da Maraty, produtora capitaneada pelo jornalista André Barcinski e o produtor Leandro Carbonato, que nos últimos 12 meses trouxe ao país artistas como The Brian Jonestown Massacre, Hermanos Gutierrez, Lightning Bolt, L7, Black Flag e Peter, Bjorn and John, entre outros, além dos recém-anunciados inéditos shows do The Dandy Warhols (13/06) e Sleaford Mods (2/11), ambos em São Paulo.

Michael Sullivan
Nascido Ivanilton de Souza Lima numa família pobre da Zona da Mata de Pernambuco, chegou ao Rio de Janeiro sem um tostão, no fim dos anos 1960. Conheceu Tim Maia, Hyldon e toda a cena soul do Rio. Foi membro dos grupos Renato e Seus Blue Caps e The Fevers, antes de conhecer Massadas em bailes de subúrbio e iniciar a parceria de maior sucesso do pop brasileiro. Em inglês, já com o pseudônimo de Michael Sullivan, gravou sucessos como “My Life” e “Sorrow”.

Paulo Massadas
Nascido no subúrbio do Rio de Janeiro, começou a carreira artística como baixista e cantor em famosas bandas de baile, como as do tecladista Lafayette e do gênio Lincoln Olivetti, seu padrinho musical. Massadas conheceu Sullivan em meados dos anos 1970 e chamou a atenção do parceiro pelas letras espertas e que tocavam direto no coração do povo.

Serviço
Sullivan & Massadas em São Paulo
Data: 6 de julho de 2024
Horário: 19h30 (abertura da casa)
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo, SP
Classificação etária: +18

Ingressos  AQUI

 

 

#tonamidia #claudelopes70 #retratosecancoes #sullivanemassadas #cinejoia

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: