Renno Poeta um dos maiores compositores do Brasil, lança “Volta Amanhã” feat. João Gomes

o cantor, compositor e sanfoneiro Renno, lança sua nova faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes, um dos maiores artistas do momento. A música estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe da canção, tem sua estreia marcada para meio dia, no YouTube. 

O audiovisual – dirigido por Victor Vtx Filmes e produzido por Victor Vtx e Diego Tavares– foi gravado em um parque de vaquejada, localizado em Fortaleza/CE. 

Renno – conhecido como Renno Poeta, por conta de suas diversas composições de sucesso, como “Ar Condicionado no 15” que leva a voz de Wesley Safadão, “Todo Mundo Vai Sofrer” notória pelos vocais de Marília Mendonça, entre outras 

– conta um pouco sobre como foi se juntar à uma das vozes mais famosas do Brasil na atualidade: “Muito bom poder cantar essa canção com o João, pelo som autêntico que ele faz e pela simplicidade com que a música dele entrou no coração do nosso país”. 

Logo após ele estourar uma composição minha, chamada ‘Se For Amor’, poder tê-lo em um videoclipe comigo é motivo de muita alegria. Espero que o Brasil se alegre com a nossa criação”, completou o cearense sobre a experiência. 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Sertanejo #RennoPoeta #VoltaAmanhã #JoaoGomes #RennoPoetaeJoaoGomes 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também