Search
Close this search box.

Renato da Rocinha regrava samba clássico em parceria com Mumuzinho

Renato da Rocinha, um dos principais representantes do samba carioca, prepara mais um lançamento para emocionar o público! “Um Minuto Sem Você“, em parceria com Mumuzinho. O clipe, gravado na favela da Rocinha (RJ), terra natal de Renato.

Tive a felicidade de regravar com a participação do Mumuzinho, e isso aconteceu porque eu mostrei a música, evidentemente ele já conhecia, e de tanto gostar do samba ele resolveu dividir a música comigo, e ficou muito bom“, antecipa Renato.

Lançada originalmente em 1999, “Um Minuto Sem Você”, composta por Jackson Martins e Preto Joia, é uma declaração de amor que marcou a vida de Renato da Rocinha.

É a história do cara que é capaz de largar tudo, é capaz de parar de fumar, de beber, de comer, de tudo. Só não consegue suportar ficar sem o grande amor da vida dele. Resolvi regravar porque, embora tenha praticamente 24 anos, é super atual, comunica com o povo. Acho a música radiofônica, mais ainda com a participação do Mumuzinho. A letra dela falou muito comigo em uma época da minha vida, a maneira como me marcou, e por isso resolvi gravar. E é uma música pouco regravada“, explica.

Nascido e criado na Rocinha, apaixonou-se pelo samba logo cedo e, aos 6 anos de idade já frequentava as rodas de samba e pagode da cidade, levado pelo pai. Esta paixão, que foi se transformando com o tempo e com sua vivência entre os bambas do samba carioca, está hoje registrada em seus álbuns: Qualquer Lugar (2008); Moleque Bom (2014); EP gravado em 2016; Renato da Rocinha 10 Anos – Ao Vivo (2018); Os Sambas Que Eu Gosto (2019) e Os Sambas Que Eu Gosto, Vol. 2 (2020) e Jam Session, Ep. 1 e Ep. 2 (2021).

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RenatoDaRocinha #Mumuzinho #UmMinitoSemVoce

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: