Viva Paladar
Image default
Sem categoria

Rede Brasil de Televisão assina contrato com emissoras coreanas.

A Rede Brasil de Televisão assinou nesta semana contrato de co-produção com emissoras Coreanas

“Nos últimos três anos trabalhamos em grandes parcerias com conteúdos coreanos”, afirma o diretor de comunicação Evê Sobral que assinou o contrato e esteve presente no evento, juntamente com o diretor de operações da TV João Borges.

O contrato foi negociado e aprovado pelo diretor geral Roberto Sanchez e trás novidades para a emissora na veiculação de animes e grandes sucessos produzidos na Coreia.

Sobre a Rede Brasil de Televisão.

Uma rede de comunicação que obteve um grande crescimento no Brasil desde o início de nossas operações em abril de 2007, contavam apenas com uma geradora e duas retransmissoras. Ao longo desses 10 anos, o Presidente Marcos Tolentino está sempre empreendendo e buscando novas formas de progredir. Lidera uma holding com empresas de grande importância no cenário nacional, estabelece parcerias de sucesso, consolidando a Rede Brasil de Televisão como uma das cinco maiores redes de televisão do país. Alcance de aproximadamente 95% do território brasileiro, cobrindo 26 capitais, o Distrito Federal e mais de 500 cidades, atendendo a mais de 40 milhões de lares. O objetivo de oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família, tanto nas produções próprias realizadas com todo o cuidado técnico e artístico, como nas séries, desenhos e filmes clássicos que fizeram a história na TV mundial e que são um grande sucesso em sua grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br  

 

 

Você também pode curtir

Carregando....