Raylla Araújo se prepara para lançar novo EP “Momentos”

A cantora amazonense Raylla Araújo traz uma novidade para o início do mês de abril com seu novo EP “Momentos”. Com lançamento em 9 de abril, o projeto conta com quatro músicas autorais e um videoclipe gravado em sua terra natal, Presidente Figueiredo/AM. O clipe foi produzido pela equipe Cara de Gato/Thiago e conta com a direção de Yago Reis.

Já o EP “Momentos” foi gravado em Manaus por Paulo Marinho V e coordenado por Cleudilene Araújo. As canções que dão vida a esse projeto são: ‘Vibe Paz’, ‘Vai Volta’, ‘Meu Ponto Fraco’ e ‘Disfarça’.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, ela é destaque desde sua apresentação na quarta temporada do The Voice Kids Brasil. No mesmo ano, foi finalista do ‘Super Chefinhos’, reality de culinária da Rede Globo. A artista confessa que se inspira nas Cachoeiras de Presidente Figueiredo para escrever algumas das suas canções, assim como foi feito em um dos singles de “Momentos”.

 

O clipe foi gravado em três pontos escolhidos pela própria artista que se dedicou a cuidar de todo o processo do trabalho. Desde a capa do EP; cores e modelo dos figurinos; o roteiro do clipe escrito à mão e entregue a produção para digitalização; composição; gravação das músicas; o estúdio onde iria gravar, sempre de acordo com a equipe e os coordenadores do projeto Rafaela Margarido e toda sua equipe. Em palavras mais claras: Raylla se entregou de corpo e alma na elaboração completa da sua própria arte.

Sobre a significação dos figurinos do clipe, eles trazem uma representatividade, que são três cores representando o verde como a floresta, o laranja como o Galo da Serra, pássaro típico da região, e branco como a queda da água das Cachoeiras. “Espero que gostem do meu EP e do meu clipe”, comenta.

Esse novo projeto da Raylla Araújo foi contemplado pelo edital Feliciano Lana, Lei Aldir Blanc, que recebe apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM). “Foi bastante difícil gravar esse trabalho por conta das restrições, mas tomamos todos os cuidados e deu tudo certo”, conta ela que tem contrato de licença com a Sony Music e terá suas músicas publicadas pela gravadora.

Conciliando o tempo entre estudo, trabalho e momentos de lazer, Raylla se dedica a tocar ukulele, estudar inglês, ler livros e assistir séries. Ela faz um alerta para seu público não se descuidar, usar sempre máscara e andar com álcool em gel na bolsa. “Não façam aglomeração para vocês se preservarem e preservar o seu próximo também, se cuidem. A Covid não é brincadeira”.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes #RayllaAraujo #EPMomentos

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também