Search
Close this search box.

Rapper mineira Bad Navi apresenta o single “Bad Bitches”, com participação de Lua

A rapper Bad Navi apresenta o single “Bad Bitches“, com participação de Lua. A música chega acompanhada por um visualizer e dá ênfase ao empoderamento feminino na cena Hip Hop, com um refrão que questiona os videoclipes produzidos por homens que colocam as mulheres em uma condição subjugada. “Bad Bitches” enaltece o protagonismo feminino, mostrando que as mulheres também têm lugar de fala e devem ser vistas como sujeito e não apenas como mero objeto, como são representadas muitas vezes em videoclipes de homens rappers. Ouça “Bad Bitches” nas plataformas digitais.

“Nessa música, eu e a Lua quisemos mostrar que somos donas de nós mesmas e que temos poder para escolher e não sermos apenas as escolhidas. Mostrando, assim, que mulheres têm liberdade e poder para serem protagonistas de suas próprias vidas, sem esperar a aprovação de um homem”, explica Bad Navi.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #BadNavi #BadBitches #CantoraLua

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: