Search
Close this search box.

Ramonzera comemora 1M de compartilhamentos da faixa ‘Bora Ser Feliz’ no Reels

Dono de lançamentos marcantes, como “Trovão”, que conta a irreverente história de um fusca e a música “Tipo a Juliette”, que enaltece a força e os direitos das mulheres, Ramonzera estreou seu single “Bora ser feliz!” A faixa acaba de ultrapassar 1M de compartilhamentos no reels e clipe com direção da Anônimos Produtora.

“Bora ser feliz!!”, traz uma nova pegada para sua trajetória, tanto na parte musical, onde assume de vez sua vertente forrozeira, quanto na letra, “Busco passar uma mensagem de encorajamento para as pessoas que, em determinados momentos, deixam de fazer as coisas que realmente as fariam felizes por medo do julgamento alheio, que parte muitas vezes de pessoas que nunca nem acrescentaram nada em suas vidas.” Explica Ramonzera.

Com trechos que dizem “e se você partisse hoje, qual seria sua visão do seu passado, do seu presente e do que espera do futuro? Então bora ser feliz e sai de cima desse muro!” Ramonzera chama a atenção para que os ouvintes possam refletir sobre suas trajetórias e, caso não estejam realizados, tomem a atitude de mudar e buscarem serem felizes!

Entrevista Exclusiva para Tô na Mídia:
Ramon você está comemorando 1M de compartilhamentos no reels com a música Bora Ser Feliz! Qual foi o segredo para cair no gosto do povo?

Sinceramente eu acredito que o gerou a conexão com o público foi justamente a simplicidade, onde coloquei a minha verdade com relação ao tema abordado na letra. Creio que isso gerou identificação com as pessoas que, ao escolher uma trilha sonora para seus momentos felizes, escolheram a minha composição. Isso é o mais incrível: não se trata de um número qualquer, mas sim o fato de ser mais de 1 milhão de momentos felizes de pessoas que sequer conheço, mas que se conectaram comigo através da música.

Qual sua inspiração musical para fazer um som tão alto astral?
Apesar de eu saber que o mundo não é um conto de fadas e que temos muitos motivos para nos entristecer, procuro enxergar e expressar nas minhas músicas o outro lado da questão, sob a ótica do “copo meio cheio”. Dessa forma eu sigo isso como propósito de vida: tentar elevar o astral de quem ouve minhas musicas, seja pelo teor das letras, pela sonoridade e também pela descontração.

No clipe Bora ser Feliz Você faz vários personagens, já fez algum curso de teatro ou atuação?
Sempre participei de teatros na época de colégio, mas oficialmente fiz apenas algumas semanas de aula de teatro, apesar de curtir muito essa parte da atuação. No clipe eu quis explorar meu lado “despreocupado com o que os outros vão pensar” e os personagens foram consequência disso. Também contei com a ajuda de um super artista aqui de Botucatu, o Dona e sua equipe. Ele é um cantor pop e artista nato. Foi ele que escreveu o roteiro e dirigiu o clipe.

#tonamidia #claudelopes70 #ramonzera #boraserfeliz

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: