Search
Close this search box.

Ramon e Randinho lançam música em parceria com Tarcísio do Acordeon

Revelações do forró de vaquejada com hits como “Pronto, Preparado e Querendo” e “Neve No Sertão”, Ramon e Randinho estão realizando em todas as plataformas digitais o lançamento da canção “Coração Idiota” em parceria com Tarcísio do Acordeon, um dos maiores fenômenos da música brasileira na atualidade.

A canção foi divulgada inicialmente no EP “Falando de Amor e Cantando Vaquejada 2.0” e rapidamente conquistou os fãs da dupla, alcançando centenas de milhares de streams nas plataformas digitais. Agora, a música ganha uma nova versão, em parceria com Tarcísio, fazendo jus ao ditado que diz que “tudo que é bom, pode ficar ainda melhor!”.

Embalada por aquele piseiro especial para ninguém botar defeito, “Coração Idiota” fala sobre um homem que está sofrendo por ter sido abandonado por sua amada, que pintou e bordou com ele, aprontando bastante. Porém, mesmo com todo sofrimento que passou, ele confessa que ainda a quer de volta, considerando seu coração um grande “idiota” por amar uma pessoa que não se importa com ele. A canção é uma composição de autoria de Felipe Beats, Kadu Martins, Lucas Pavani, Ruan Lima e Sueldo Lima. A produção musical ficou aos cuidados de Dj Turinha.

“Modéstia parte, esta nova versão de ‘Coração Idiota’ ficou uma verdadeira pedrada junto com nosso parceiro Tarcísio do Acordeon. É uma grande honra ter a oportunidade de realizar o lançamento de uma música com ele, que é uma de nossas grandes referências musicais. Esperamos que o público curta bastante!”, revelou a dupla Ramon e Randinho.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #RamomeRandinho #TarcisioDoAcordeon #CoracaoIdiota #RamomeRandinho-e-TarcisioDoAcordeon-CoracaoIdiota

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: